Entretenimento



A volta do desafio 

Globo anuncia nova edição de "No Limite" com ex-BBBs

Programa ainda não tem data de estreia

26/02/2021 - 10h39min

Atualizada em: 26/02/2021 - 10h39min


GZH
GZH
Reprodução / TV Globo/Divulgação

No Limite, reality show de sucesso no início dos anos 2000, vai ganhar uma nova versão e terá ex-participantes do Big Brother Brasil como jogadores. A informação foi confirmada pela Globo nesta quinta-feira (25) por meio de publicação nas redes sociais. 

Primeiro reality show da TV brasileira, o No Limite estreou em 23 de julho de 2000, baseado no norte-americano Survivor, da CBS. Na edição inicial, 12 pessoas competiam e buscavam a sobrevivência em condições adversas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

Entre os diferentes desafios, os jogadores precisaram recuperar mandalas em um mar revolto e até comer olhos de cabra. Elaine foi a campeã da primeira temporada. Foram realizadas ainda mais três edições — duas em 2001 e um revival em 2009. 

A data de estreia da nova fase de No Limite não foi anunciada. Em sua conta no Twitter, Boninho, diretor de entretenimento da Globo, disse que nenhum participante foi definido e questionou o público: "Qual ex-BBB você quer ver?".

Já em nota à imprensa sobre a nova edição do programa, o diretor de gênero da Globo comentou a satisfação com em trazer de volta o reality:

"Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O No Limite trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público. A volta do No Limite é um desejo antigo — meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias