Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/02/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Para que tudo se ajuste aos seus planos é preciso fazer algumas manobras delicadas, porque envolvem outras pessoas e isso poderia ser traduzido como manipulação. É tudo uma questão da natureza do objetivo perseguido. 

Nada nem ninguém está a ameaçar sua posição, mas sua alma anda tão nervosa e agitada que acaba imaginando haver conspirações por todos os lados. Tenha isso em mente e questione suas suspeitas, não há nada acontecendo. 

Aquilo que você enxerga e entende cala fundo em sua alma, porque desenha o cenário contrário ao que você desejaria. Porém, as coisas são como são, raramente como a gente as deseja. É hora de lidar com a realidade. 

As incertezas não podem ser substituídas por certezas precipitadas, a não ser que você não se importe em provocar equívocos e se enredar em situações que só aprofundariam os problemas. Melhor ficar em paz.  

O estado de ânimo das pessoas com que você se relaciona precisa ser posto à distância, para que não contamine negativamente as decisões que você precisa tomar hoje. Está tudo de ponta-cabeça, é preciso se acalmar.

Ninguém vai conseguir ver o cenário futuro que você enxerga, porque você aponta os detalhes, suas explicações não conseguem desenhar o que você enxerga na imaginação. É necessário você se aquietar e mudar a comunicação.

Quando pareça que seja a hora de intervir e empreender ações contundentes, respire fundo e observe à distância, com objetividade, tudo que anda acontecendo. Melhor ganhar tempo do que você se precipitar. Melhor. 

A forma com que você enxerga e interpreta os acontecimentos parece completamente certa dentro de sua alma, porém, na prática não produz os resultados desejados, muito pelo contrário. Questione suas certezas.

É muita coisa para organizar ao mesmo tempo, e nada é tão divertido assim. Porém, é o que você precisa fazer neste momento, se concentrar em colocar em ordem todos os assuntos básicos. Os voos virão depois. 

Você precisa consolidar sua posição, mas de uma maneira que não melindre ninguém, porque assim você evitará ter de se prolongar em discussões que, no fim, enfraqueceriam sua posição, o contrário do desejável.

Reagir com força aos acontecimentos parece inevitável, mas se isso acontecer, cuide para recuar depois e se tranquilizar, porque nada de bom poderia surgir de um estado tão alterado de ânimo. Deixe o tempo correr.

O nervosismo é um paradoxo, porque quanto mais você deseja se livrar daquilo que faz sua alma ficar nervosa e agitada, mais isso parece alimentar o estado inquieto de ânimo. O assunto é respirar fundo e deixar passar. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias