Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/02/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

As limitações se tornam evidentes, mas não para derrubar os planos, e sim para que você os retifique, os adaptando às circunstâncias reinantes. Isso gera instabilidade, mas considere isso um estado temporário. 

Faça o que você achar desejável, mas fique de olho atento às circunstâncias, que andam mudando com muita rapidez. Procure se adaptar ao cenário, em vez de continuar impondo suas regras e vontade. Tudo muda. 

Quando tudo é simples demais, a inteligência não serve para nada e, ao contrário, é contraproducente, porque complica o que não precisa. Tenha isso em mente e agradeça ao Universo pelas complicações que acontecem. 

Mesmo que aquilo que você perceba pareça estar além de qualquer distorção ou equívoco, ainda assim seria sábio de sua parte demorar um pouco para tomar alguma atitude prática. Isso daria tempo ao esclarecimento. 

As pessoas são imprevisíveis, porque têm ideias próprias. Por isso, aquilo que você esperar que outras pessoas façam precisa ser tido como incerto, mesmo com você dando tudo de si para que não reste ponta solta sem amarrar. 

O tempo inteiro acontecem coisas que parecem derrubar seus planos, ou os tornar mais difíceis de colocar em marcha. Não se importe muito com isso, porque é um estado temporário, uma situação que será superada. 

A expressão de suas intenções precisa ser feita com cuidado, medindo as reações das pessoas e, de imediato, fazer as devidas retificações para não criar um ambiente adverso às suas pretensões. Em frente. 

Até o momento em que o confronto de ideias acontecer, você terá certeza absoluta de que suas razões são maiores e melhores. Porém, na hora do confronto, se a sua mente estiver aberta, você perceberá os equívocos. 

Para não haver desgaste desnecessário, prepare sua alma para enfrentar com boa vontade a discordância entre o que é combinado e aquilo que acaba sendo feito. Passando por cima disso, você verá que dá tudo certo. 

Os planos precisam ser mudados o tempo inteiro, porque o cenário do mundo anda muito instável. Procure ter a maior boa vontade possível para se adaptar a esse estado de coisas, pois, pode beneficiar seus planos. 

Faça a sua vontade, mas tenha em mente que, como sua vontade inclui outras pessoas, o resultado tende a ser incerto. De todo modo, se você fizer sua vontade se desapegando dos resultados, aí daria tudo certo.  

Por mais arraigadas que sejam suas certezas, elas podem e devem ser questionadas, porque não há nada mais perigoso do que um ser humano tomado por uma verdade que não possa ser discutida e revisada. Cuidado com isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias