Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/02/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

As ideias vêm aos borbotões e todas são sedutoras, porém, você terá de repensar tudo em outro momento, para verificar quais são práticas e quais outras impraticáveis e que, por isso, teriam de ser descartadas sem piedade. 

Dormir, sonhar, essa é a melhor pedida para hoje. Procure não se obrigar a fazer absolutamente nada, mas, pelo contrário, siga as orientações do que você sentir, se permitindo fluir com as ondas da vida.  

Que as pessoas estejam hoje um pouco mais atrapalhadas que de costume, não há de servir de justificativa para que seu humor azede também. Tudo isso pode ser administrado com leveza e bom humor. Melhor assim.

Procure se entreter arrumando gavetas e fazendo uma triagem dos objetos que entulham os espaços de sua casa, para que tudo fique mais leve. Faça isso com a alma despreocupada, criando condições para o bom humor.

Pratique a ciência da despreocupação, rejeitando sumariamente qualquer tipo de ideação que promova a ansiedade. Hoje você ganhou uma licença cósmica para rejeitar as preocupações e se dedicar a viver com leveza. 

Para você obter a sensação de conforto e segurança necessárias a um bom descanso, talvez você tenha de tentar a busca em outros ambientes diferentes dos habituais. Porém, mesmo isso, faça isso sem apego aos resultados. 

A movimentação de hoje é peculiar, porque aparentemente traria muitas novidades interessantes até você, mas pode ser tudo fantasia também. Por isso, se desapegue de tudo e de todos, apenas viva sem preocupação.  

As preocupações com recursos materiais precisam ser deixadas de lado sumariamente hoje, porque se você mergulhar nelas, adotarão proporções exageradas e, além disso, não resolveria nada você se preocupar tanto. 

Você não precisa resolver absolutamente nada hoje, apenas se deixar levar pela vida e adotar a postura mais bem-humorada possível diante das trapalhadas que acontecerem. Nada deve alterar seu humor hoje, nada.  

Se você precisar tomar distância de todas as pessoas para garantir que seu humor não azede, pois então, faça isso sem a mínima cerimônia, se desobrigando de dar qualquer tipo de explicação pelo seu comportamento. 

Nem sempre se consegue a mesma conexão que alegra a alma com as pessoas habituais. Às vezes está tudo virado de ponta-cabeça e, por isso, encontrar essas pessoas dá o resultado contrário ao esperado. Tenha isso em mente. 

Melhor descansar ou se dedicar a resolver tarefas sem você se apegar aos resultados. Este é um dia atípico, no qual fica muito difícil prever as oscilações de humor que tendem a acontecer e afetar tudo que você fizer. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias