Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/02/2021 - 00h05min

Atualizada em: 08/02/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A coordenação das diversas pessoas que compõem o momento é o objetivo mais importante a ser dominado por você neste momento. Não se trata de liderança, mas de reunir as pessoas e coordenar suas atividades. Isso sim. 

Aquilo que você faz é o exemplo que demonstra ao mundo, e que será repetido e mimetizado por outras pessoas. Esse é o tamanho da responsabilidade que você deve medir através de suas ações. Nada mais, nada menos. 

Os convencimentos são temporários, mas é possível os tratar como se fossem perpétuos e, assim, estender além do necessário uma situação constrangedora. A boa vontade de se reinventar é o remédio. Evite perder tempo. 

O antes não é mais, o depois ainda não é, o que sua alma tem é um “durante” a administrar sem um ponto de apoio conhecido para se sentir completamente segura. Só que não é de segurança que trata este momento, mas de desafio. 

A mente humana é uma só e, por isso, acontece de tempos em tempos que algumas ideias são pensadas por muitas pessoas diferentes ao mesmo tempo. Aí você ouve coisas que você anda pensando e se maravilha com a situação. 

Ver o que precisa ser feito nem sempre significa que isso possa ser feito de imediato, porque as coisas do mundo têm seu ritmo próprio e não é sábio colocar obstáculos ao mundo. Procure se adaptar e continue aperfeiçoando. 

É necessário expressar o que de melhor a alma pensa e sente neste momento, apesar de que, como o cenário do mundo está insano, parecerá insanidade de sua parte se sentir como se um novo mundo estivesse para nascer. 

Para que tudo corra de acordo com seus planos, desejos e expectativas, você precisa depositar um enorme voto de confiança em que a vida vai acontecer de acordo aos seus intuitos. Eis a questão, a convergência. 

Dizer com clareza não é garantia de que a informação seja ouvida com clareza também. Você precisa separar a necessidade de você se expressar com clareza da outra, que é sua alma ser entendida ao se expressar. 

Ter os recursos não é o mesmo que saber usar esses recursos para que a vida cresça. Toda pessoa, por exemplo, sabe pensar, mas não é comum que alguém entenda isso como um recurso importante e o coloque em prática. 

Dilemas, bifurcações no caminho, em geral esse tipo de condição produz nervosismo e suspense, mas neste caso, você verá que as coisas fluem sem necessidade de grandes intervenções, apenas tocando em certos detalhes. 

Assim como você estende seu mau humor para muito além dos acontecimentos que o geraram, faça a si um favor e também estenda seu bom ânimo o máximo possível, pela sua força de vontade, apenas porque você o deseja. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias