Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/02/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Para criar uma coesão entre as pessoas que precisam coordenar suas atividades entre si, vale menos uma liderança de autoridade e muito mais uma constante retificação e diálogo, para que todos se sintam à vontade. 

Se há dilemas ou não há dilemas, não deveria ser esse um objeto de preocupação, porque o assunto, agora, é pensar menos e fazer mais. A atividade, seus resultados, a forma com que você produz, só isso importa agora. 

Todo ser humano é livre, mas poucos usufruem da liberdade, porque não sabem o que fazer com ela, se acostumaram a existir dentro de prisões subjetivas, feitas de convencimentos equivocados. Cuide para não se meter nisso. 

Transitar por terrenos que em outros tempos teriam sido evitados, essa é a comprovação de que a vida continuará sendo sempre um mistério, porque, quando sua alma se convencer de a ter entendido, lá virá ela com uma novidade. 

Ainda que de forma inadvertida, você ouve expressões que esclarecem e consolidam as coisas que você também anda pensando. As ideias circulam pela mente de nossa humanidade e são pensadas ao mesmo tempo por muitas pessoas.  

O momento encerra grandes potencialidades, como sempre, e sua alma as percebe com muita facilidade. Escolha uma, dentre as tantas que se apresentam, para começar a desenvolver a maneira de a tornar realidade.

Seja seu melhor, sem importar se a situação não tenha nada demais, nem de menos. Ser seu melhor é, também, melhorar cada atividade em que você se envolver. Além disso, ser seu melhor não precisa de testemunhas, só você. 

É preciso que haja convergência entre seus desejos e aquilo que é maior que seus desejos, a própria vida, que é a verdadeira dona de seus desejos. Tentativa e erro, para o ser humano o processo é esse e nenhum outro. 

A oportunidade de dizer com clareza o que sente e pensa a respeito dos acontecimentos em curso está aí, a todo momento. Não há garantia, porém, de que essa clareza exista na recepção das informações, entende? 

Mais importante do que você ter algum recurso disponível é saber como fazer para o usar. Os recursos são instrumentos, meios para fazer com que a vida se torne mais plena, desenvolvendo inúmeras potencialidades. 

Há decisões que são decididas nem antes nem depois, mas durante os acontecimentos. São horas de grande fluidez, mas que dão certo nó na barriga também, porque, de repente, você desconfia de que não vai dar conta.  

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que o mau humor seria um luxo agora, não daria para perder nem um segundo com ele. Veja como a complexidade da vida serve para dar suporte a um maior desenvolvimento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias