Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/02/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A recomposição de forças é importante, porque tem de haver espaço para todos. O mais importante de tudo não é valorizar cada pessoa individualmente, mas pela capacidade de agregar harmonia ao grupo, à equipe. 

Tudo é maior do que você pensava, e isso há de ser considerado com clareza e sinceridade, porque em alguns momentos sua alma pensará que não vai dar conta, porém, seguindo em frente essas palavras não farão sentido. 

Não há tempo a perder, há muita vida para viver. O entusiasmo renovado há de servir para você tomar decisões mais atrevidas, colocando em marcha acontecimentos que sirvam para expressar suas ideias e projetos. 

As grandes realizações requerem atitudes nada convencionais, porque sem atrevimento nada demais seria realizado. Essa constatação coloca sua alma diante de decisões muito importantes, que envolvem muita coisa. 

O inferno não são as outras pessoas, nem tampouco o paraíso, a trama de relacionamentos é uma das matérias primas com que todo ser humano há de alimentar aquilo misterioso que chamará de “seu destino”. É assim. 

Os ingredientes estão aí, agora é necessário escolher quais usar e, a seguir, proceder com a receita, para que os resultados sejam os melhores possíveis. Cada passo há de ser medido com exatidão. Cada passo uma aproximação. 

Tanta coisa boa para se viver, e tanta gente torcendo contra a vida, como se aqui na Terra tudo devesse ser um castigo. Procure se conectar à essência de seus desejos, e se nutrir com essa força, para realizar. 

Você quer o que você quer, mas você não pode ter o que quer antes de ter feito profundos reconhecimentos a respeito de sua situação; como chegou até aqui e agora, e o quanto você precisa mudar suas razões também.  

Será fácil perder o foco, porque tanta coisa acontece ao mesmo tempo que só tendo vários cérebros daria para as administrar bem. Por isso, não se cobre muito, mas faça o que estiver dentro do seu alcance. Só isso.

Agora você tem de provar na prática seus talentos. Nada de sementes nem potencialidades inexploradas, aquilo que você tenha de fazer, o faça bem, se envolvendo intensamente, para expressar o melhor de seus talentos. 

Provavelmente, você gostaria que tudo acontecesse de outro jeito muito diferente, porém, as coisas são como são e vale a pena você as aproveitar intencionalmente, para, com elas, continuar tecendo seu destino.  

Encare tudo com realismo, porque quanto mais clara seja sua percepção e interpretação de tudo que anda acontecendo, mais você estará no domínio, conduzindo os acontecimentos pela linha de seus planos e pretensões.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias