Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/02/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

A realidade individual é real, porém, muito mais real ainda é a realidade do reino humano, que funciona como uma unidade diante da coreografia magistral do Universo. Coordenar as duas realidades é a questão. 

Na verdade, não há nem muito nem pouco, tudo acontece na justa medida de suas pretensões, que nunca foram pequenas. Então, agora que o fluxo de acontecimentos é vigoroso, só lhe resta andar junto e ajudar a acontecer. 

Lance seus pensamentos ao futuro, mas não se esqueça de levar o corpo junto, para que as ideias futuras vão se tornando realizações a cada passo que você der. Não há tempo a perder, há muito futuro ainda para viver. 

A tensão que sua alma precisa suportar é considerável. Por isso, não se admire pela natureza dos sentimentos intensos com que você precisa lidar agora, porém, não se deixe subjugar por eles. Mantenha a clareza e o foco. 

É bom ser independente, porém, melhor ainda é reconhecer a nada sutil interdependência que existe entre todas as pessoas, quanto mais entre aqueles com que se caminha junto na vida. Interdependência saudável. 

De gota a gota, o copo vai enchendo. De pouco em pouco, os avanços são substanciais. Valorize aquilo que parecer pequeno, porque é nessa forma que a vida vai acontecendo, através dos detalhes que são despercebidos. 

Que suas obras falem por si sós. Isso significa que, em vez de sair por aí comentando seus planos em busca de apoio, melhor começar a agir nesse sentido, porque através das ações, as pessoas certas aparecerão. 

O ponto de mutação foi atingido e, por isso, nada será mais como antes, nunca mais, nem mesmo você poderá continuar sendo igual. Então, a constatação é que não há vencedores nem vencidos, apenas seres humanos.   

São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, de naturezas muito diferentes entre si. Por isso, seria impossível ter qualquer tipo de controle. Este é o momento em que sua alma precisa surfar com fé e destreza. 

O talento é algo que pode ficar em estado de potencial durante muito tempo, mas, diante da necessidade desabrocha e se manifesta com força. Agora é o momento da manifestação, para você expressar seus talentos. 

Difícil estar no controle de tudo que acontece. Quando a onda é forte, é necessário destreza e ajuste constante para continuar surfando bem. Você consegue, mantenha o coração tranquilo e tome as medidas pertinentes. 

Faça todos os planos que quiser e que trouxerem sentimentos nobres à sua alma quando imaginados, mas considere com realismo os acontecimentos em curso, para se ajustar a esses na forma em que se apresentam.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias