Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/02/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Tenha em mente o objetivo pretendido, para não se perder na intrincada malha de manobras políticas que você precisará fazer. As pessoas envolvidas representam interesses discordantes, mas precisam se juntar. 

Se você dará ou não conta do recado atual? Essa é uma questão em andamento, que se define com clareza às vezes para, logo em seguida, atordoar tanto que a alma imagina que tudo seja muito para o caminhãozinho dela. 

Sua alma enxergou novos objetivos e essa visão trouxe entusiasmo renovado. Isso é muito bom, porque de uma forma ou de outra, anuncia um caminho de potenciais realizações, que se consumarão na mesma medida de seu atrevimento. 

Uma coisa é certa, a esta altura do jogo não daria mais para voltar atrás, porque o que era antes deixou de existir. Sua alma se encontra no portal que separa o passado do futuro. Abençoe tudo e siga em frente.  

O valor que você dá às pessoas que andam junto nesta parte do caminho é, também, a medida do valor que você dá a você e ao próprio caminho. Através dessa medida de valor se estabelece a saudável interdependência. 

Nada de precipitação, o tempo está ao seu favor. Deixe que a ansiedade oriente, ou desoriente, outras pessoas, você se proteja contra ela, depositando um voto de confiança nos mistérios da vida, fazendo tudo aos poucos. 

Tenha clareza a respeito do que você quer expressar e, então, se manifeste com vigor, como se tivesse de anunciar algo muito importante. Outorgue importância aos seus desejos, e escolha com sabedoria qual satisfazer.  

Não se trata mais de vencedores nem de vencidos, se trata de entender e aceitar as inevitabilidades da vida, pois, é desse jeito que ela funciona, não se importando com nossos desejos ou pretensões. É o que é.   

A vida se complicou, mas não na forma de castigo, porém, como um convite para você se aventurar a transitar por terrenos desconhecidos, já que a forma com que você vinha administrando tudo está perdendo sua razão de ser. 

Fazer algo bem tem somente um pouco de talento, porque é principalmente muito trabalho, para não se conformar com uma expressão mais ou menos, mas exigir de si um aprimoramento constante através da ação. 

Mantenha o coração seguro e tranquilo a respeito das medidas que você precisa tomar, para, intencionalmente, colocar em marcha acontecimentos que significarão uma reviravolta considerável. Ação, só a ação resolve. 

Se houvesse domínio completo sobre os acontecimentos, a vida deixaria de ser um mistério e, por enquanto, ela continuará sendo maior do que nossa capacidade de a entender. Se deixe levar pelas ondas do mistério da vida. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias