Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/02/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Tomar iniciativas não é problema para você, o assunto é tomar as iniciativas certas e evitar as equivocadas, aí está o desafio. Porém, você tem a vida inteira pela frente para treinar, a cada dia, esse discernimento.

Há coisas inesperadas que acontecem e que provocam sustos, porém, quando a surpresa passa, a alma percebe que não poderia ter acontecido nada melhor, porque se encaixa nos planos e acelera os resultados esperados.

Procure se aproximar um pouco mais das pessoas, porque agora é fundamental que sua rede de contatos esteja dinâmica, e você presente na vida de seus conhecidos. Tudo que você precisa flui através dos relacionamentos.

Procure aproveitar este momento em que se torna propício avançar em seus projetos de vida, mesmo que para isso você tenha de sacrificar temporariamente seu sossego. Definitivamente, este não é um momento para descansar.

Apesar dos trancos e solavancos produzidos por ter de lidar com pessoas, e as pessoas são sempre inesperadas, procure seguir em frente com seus planos, porque neste momento vai dar para articular melhor as ações.

Haverá sempre momentos tensos, porque esse estado de coisas sinalizará a você uma urgência de adaptação a algo que você não entende, ou teme, ou está prestes a perder o controle. Depois, tudo se acerta novamente.

A boa receptividade é só isso; por enquanto, você não deve tirar conclusões precipitadas pelo mero fato de seus planos serem ouvidos e acolhidos. Será necessário muito mais do que isso para colocar tudo em prática.

Não há uma ordem natural das coisas para o ser humano, há a ordem que intencionalmente você precise estabelecer para que as coisas fluam de acordo com os planos. Procure organizar suas prioridades, isso vai ajudar.

A tensão não diminuirá naturalmente, você vai precisar intervir intencionalmente para tornar este momento mais leve. Procure as válvulas de escape que servem ao objetivo de você se divertir e celebrar.

Sua alma percebe com clareza que o estilo de vida que vinha sustentando não serve mais aos propósitos de continuar avançando e progredindo. Este é o momento em que se torna necessário abraçar o futuro. 

O dia a dia vai fluindo com relativa calma, apesar de cheio de assuntos. Sem pretender muita coisa deste momento, você poderá desfrutar de algumas horas descontraídas e leves, e isso sempre será uma vantagem real.

Tudo flui bom relativa facilidade, e é justamente esse estado de coisas que deixa a pulga atrás da orelha de sua alma, porque nunca se acostuma às facilidades, sempre pressente que o abismo está aí por perto.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias