Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/02/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Para que todas as peças encaixem e o processo produtivo seja dinâmico não é necessária outra coisa do que colocar tudo em marcha e ir fazendo os ajustes à medida em que esses forem surgindo. Vai dar tudo certo.

Não há como escapar do destino de ter de realizar suas pretensões, e de dar seu melhor nesse sentido, sem esperar que a vida resolva tudo, mas você tomando as devidas iniciativas, mesmo que pareça impossível. Em frente.

É impossível deixar de saber o que se sabe, ou fingir que não se percebeu o que se percebeu, mas às vezes dá vontade de que essa impossibilidade seja possível. Algumas realidades são muito difíceis de engolir.

As pessoas não são as mesmas, porque sua alma não é mais a mesma de antes tampouco. Está tudo mudado, o mundo está mudando, mas ainda não há uma certeza de para aonde as coisas estão indo. Por isso a instabilidade.

Os reveses e complicações que afetam as pessoas, afetam também a você, porque está tudo interligado. É que os métodos antigos não são mais eficientes e ninguém ainda acertou a maneira com que tudo precisa ser mudado.

As perspectivas são interessantes, estimulam a ambição, fazem eco no coração e, principalmente, perturbam o estado atual de coisas para que não reste dúvida à sua alma que o negócio é seguir em frente, não retroceder.

Tudo é tão difícil quanto o tamanho de suas pretensões e, a esta altura do jogo, não dá para se arrepender de ter querido muito no passado, e se encontrar agora com o abacaxi para descascar. Celebre a complicação, é natural.

Terá de haver lugar para tudo e para todos, pois, somente assim dará para começar a acomodar as diferentes realidades, sem conflitar desnecessariamente com nada do que acontece. As coisas são como são.

Arrumar e colocar ordem significa que deva haver um lugar e tempo certos para cada coisa e cada pessoa. Talvez pareça impossível, ou chato, mas fato é que, neste momento, sua alma precisa dessa ordem. Em frente.

Aprender, se entusiasmar com as perspectivas, tudo isso faz parte deste momento. Celebrar antecipadamente não seria o caso, porém, desfrutar de cada instante de regozijo, porque sua alma identifica seu caminho.

Alguma ordem há de haver, mas não necessariamente essa em que todo mundo tem de se sacrificar por algo que não entende ou não concorda. É preciso que a ordem do dia a dia seja provedora de paz de espírito, isso sim.

O que se pode e o que não se pode? Mentalmente se pode tudo, todos os filmes, todas as cenas, de tudo você pode participar ou ser testemunha. Materialmente, não cabem todas as experiências num só corpo, o seu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias