Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/02/2021 - 00h05min


arte dg / rbs
Arte / DG

Enquanto as pessoas se atêm aos detalhes, sua alma precisa continuar desenhando o cenário maior, a arquitetura do funcionamento de todas as partes conjugadas. O tamanho da encrenca é proporcional à recompensa.

Se não era para acontecer de um jeito, acontecerá de outro diferente, mas não deixará de acontecer, porque sua alma vem lutando há tempo demais para desistir. Em frente com seus planos, encare a luta da realização.

O futuro acena com inúmeras perspectivas interessantes, mas, enquanto isso, o presente é cheio de complicações que parecem tornar distante o futuro. O futuro continuará sendo tão distante quanto você determinar.

As informações que você andou absorvendo foram mudando seu conceito sobre várias pessoas e, também, sobre como as coisas funcionam no mundo. A ruptura é inevitável, só falta decidir de que forma essa acontecerá.

O impossível terá de ser conseguido, agradar a todo mundo. Não se trata de evitar conflitos, mas de transitar por entre todos esses com a alma alegre e despreocupada, ciente de participar de algo maior e muito importante.

Para sua inteligência, é precisa haver desafios, é preciso haver complicações e se, por ventura, o cenário for simples e tranquilo, então sua própria inteligência complicará o que não seria necessário. É assim que é.

Expressar sua maneira de ser, não importa qual essa seja nem tampouco quanto essa expressão possa criar alguns conflitos. Expressar seus sentimentos e ideias com clareza, para que o mundo conheça sua presença.

Sua alma precisa de refúgio e descanso, de um ambiente acolhedor que tranquilize e transmita a certeza de que tudo está bem e de que não há nada do que se angustiar pelo futuro. Busque esse lugar e o encontrará.

As novidades são muitas e diversas e, por enquanto, atordoam, porém, trazem alegria e bom humor também. Procure observar tudo, ouvir muito, falar demais também, mas deixe as decisões importantes para depois.

Solidez e consistência é tudo que sua alma precisa nesta parte do caminho, porque as mudanças são importantes, e distanciam você da vida que lhe era conhecida. Seguir em frente requer condições seguras. É assim.

Para lidar com a complexidade do cenário pelo que você transita, é necessária muita flexibilidade. Para as pessoas, você toma atitudes incoerentes; para sua alma, você se adapta ao que acontece para tomar suas decisões.

Praticar o que você tem vontade de fazer, isso é algo disponível para sua alma. Por isso, é muito importante que você tenha uma ideia clara a respeito de suas vontades e, depois, comece a praticar e realizar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias