Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia25/02/2021 | 00h05Atualizada em 25/02/2021 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
signo de áries
Foto: Arte / DG

O medo se mostrará infundado, porque mesmo que você perca completamente o controle de tudo, isso será aliviado pela visão de que as coisas funcionam e de que a estrutura se torna capaz de navegar por si mesma. 

Foto:

Você fará o que tem vontade, não há força da natureza que consiga impedir sua força de vontade. A questão não é um desafio, mas a reflexão de como se articular da melhor maneira possível com as pessoas da atualidade. 

Foto:

Ainda que este não seja o cenário nem a forma de tudo acontecer como sua alma imaginaria ideal, mesmo assim não haverá queixas, porque tudo se resolverá com dinamismo, tudo trará resultados concretos apreciáveis. 

Foto:

Remova os obstáculos mentais que impedem você de enxergar com clareza e realismo os acontecimentos em curso. Sua alma precisa ter uma visão ampla, decifrando o momento histórico e colocando tudo em perspectiva. 

Foto:

É impossível ingressar num mundo novo e pretender estar no domínio de qualquer coisa que o valha. É nesse momento que a alma é desafiada a manter a cabeça no lugar enquanto o mundo desaba. Nada menos, nada mais. Vale o desafio. 

Foto:

A pessoa certa é a busca necessária neste momento, o que leva sua alma a fazer reflexões sinceras e realistas a respeito das necessidades que configuraram este momento, de busca e encontro da pessoa certa. 

Foto:

Há muitas realidades numa só realidade, porém, isso não legitima as fantasias, ou realidades alternativas. A questão é como navegar bem no meio de um mundo que não tem mais certeza de nada? E que finge continuar a ter? 

Foto:

Bola para frente! A vida é um jogo intrincado que não sabemos muito bem quando começou nem se um dia irá terminar, é um jogo de continuações, de sacudir a poeira, dar a volta por cima e continuar jogando. 

Foto:

É tempo de finalizar as realizações dos últimos meses e de se orientar para o próximo caminho a desbravar, porque, afinal, o jogo continua e ainda há muitas aventuras para experimentar entre o céu e a terra. 

Foto:

Faça muito mais do que normalmente você faria, evite a inércia, saia da repetição. Neste momento, sua alma tem disponíveis inúmeras opções, feitas tarefas que, se atendidas, fariam você apreciar melhor a vida. 

Foto:

Nada é como foi imaginado, mas acabou sendo mais interessante, porque há meses atrás não era possível imaginar o que acontece agora. O jogo mudou e novas estratégias precisam ser estabelecidas e postas em prática. 

Foto:

Palavras não são somente palavras, carregam significados e estabelecem ordens, porque são combinações que se desenvolvem entre as pessoas. Você só tem a você para saber que combinados serão respeitados e cumpridos.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros