Entretenimento



No "Mais Você"

Karol Conká diz que é "nova Carminha", mas que "vilã que surgiu não é real do lado de fora" do "BBB 21"

Rapper analisou o jogo no programa de Ana Maria Braga 

24/02/2021 - 12h47min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
Ana Maria recebe Karol após eliminação no reality show

Após ser eliminada com 99,17% dos votos no BBB 21, Karol Conká encarou as perguntas de Ana Maria Braga no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (24). A rapper curitibana falou sobre o fato de ter deixado o programa com recorde de rejeição e analisou as movimentações nas últimas semanas. Para começar, a apresentadora quis saber se ela tinha dormido bem.

— Passei a noite muito bem com filho e mãe, cochilei por uns 40 minutos e fiquei conversando com eles e vendo redes (sociais). Sou a nova Carminha, Nazaré, algo do tipo, achei interessante como absorvi e recebi, mas pretendo melhorar e frisar que essa vilã que surgiu não é real do lado de fora, se fosse não teria conquistado tantas coisas sendo má e injusta. Na casa, você fica surtado. E (o confinamento) despertou demônios dentro de mim e me passei, não preciso nem justificar.

 Ana Maria quis saber como ela avaliou o jogo, como um todo.

— A culpa foram atitudes péssimas, sabia que estava errada e fui invadida por amargura, sentindo ácida, amarga, eu não tava me sentindo bem.  Todos têm um lado bom e ruim, mas o ruim se aflorou, me perdi de mim e me entreguei pro lado mais azedo — justificou Karol. 

Ela também comentou o caso com Arcrebiano, em que julgou ter sido "boba", e considerou que foi "agressivo" o tom que teve com Carla Diaz pela crise de ciúmes. 

— Estava me sentindo carente e aí eu senti interesse pelo interesse do Bil. Fui boba, dissimulada. Olha, que vergonha — falou Karol, olhando as cenas em que beijou o educador físico na festa do BBB.

A rapper concordou que "realmente se passou" e acreditou em algo que não existia. Por isso, pediu desculpas para Arcrebiano e Carla, assim como suas respectivas famílias. 

A seguir, ela foi questionada sobre as confusões envolvendo Lucas e a proximidade com Nego Di. A respeito do ator, Karol disse que "foi um modo burro" de tratá-lo e que jamais o agrediria. Quanto ao gaúcho, avaliou que ele se esquivou da responsabilidade pelo jogo "sujo".

— Eu não usei ele, muito pelo contrário, me senti inspirada pelo jogo dele. (...) Entendo que não é fácil sair com rejeição, mas tenho sensatez para reconhecer que não foi dessa forma não  — disse ela, reforçando que pretende ligar para Nego Di e que se envergonha da estratégia que eles tomaram.

Insegurança

Um dos aspectos retratados na conversa foi a personalidade de Karol.  Na briga que teve com Camilla de Lucas, a rapper disse que levou sua "perturbação pessoal" para dentro da casa, mas que o reality lhe despertou insegurança por estar "sem o controle das suas coisas". Essa sensação fez aflorar a personalidade de vilã, segundo ela.

— Eu tenho problemas pessoais que acabaram explodido na casa, e se soubesse nem tinha entrado, tinha feito tratamento antes. São traumas que são gatilhos despertados em reação de algo que rola ali e não consigo lidar — explicou Karol. — Na situação com o Lucas, lembrava de momentos com meu pai, de que não conseguia resolver as coisas com carinho. Ele não tem nada a ver com isso, mas tiveram coisas no trabalho, no colégio, na vida que davam essas rajadas na minha cabeça. Eu estava bem vulnerável ali na casa. 

Para Karol, a disponibilidade de tempo livre no reality ajudou a desenvolver esses gatilhos e a fofocar mais:

— Quando se está dentro do BBB, não tem o que fazer a não ser falar com os outros, é fofoca o tempo todo para saber como seu nome está no jogo. Aqui do lado de fora, nem curto esse tipo de coisa  — justificou.

Energias

Para reverter esse quadro, ela disse que tentou, aos poucos, fazer ações que compensassem sua paz de espírito. O momento em que não vetou Sarah da prova do líder, na semana passada, foi um deles.

— Recebi energias externas, e senti mesmo que meu papel não estava sendo legal. Teve situações que pedi pra sair, falei com psicóloga e fiquei mais calma. Quando deixei de vetar a Sarah, foi para amenizar o coração — revelou Karol.  

Em alguns momentos, ela contou que procurava energias "para mentalizar e olhar para dentro" e que, quando ficava em silêncio, sentia remorsos do que vivia dentro da casa.

— Não derramei uma lágrima quando saí porque senti alívio e se ficasse iria causar mais perturbação. É óbvio que estou em desequilíbrio e preciso tratar essa personagem, essa vilã surgiu quando entrei na casa —  garantiu. 

Ao longo das últimas semanas, Karol também brincou com a figura de extraterrestres em sua vida. Algumas vezes, foi vista dizendo que era uma ET disfarçada de humano na casa.

— Até os ETs devem estar com vergonha de mim agora. Eu acredito neles e cada um acredita no que quiser — sentenciou. 

Análise

No bloco final do programa, a rapper passou pela tradicional dinâmica da máquina de lavar roupa. Ana Maria tirou camisetas brancas com dizeres e a convidada precisava julgar os participantes do reality a partir disso.

O título de "influenciável"  ela entregou a Thaís, mas também se julgou como tal. Como "fake" e "vilão", Karol também tentou entregar os títulos para ela mesma. Ana Maria, contudo, insistiu na pergunta sobre o "personagem do mal" até extrair uma opinião da artista. 

— De quem está lá, o vilão é o Projota, porque é um querido, mas fica analisando e tendo noção do que a casa toda sente —  avaliou a rapper.

Como "fofoqueiro", Karol entregou o posto a Gilberto, por achar que ele "leva muitas informações o tempo todo":

— Mas é com muito carinho, eu gosto muito dele.

No fim da conversa, Karol disse que se arrependeu de entrar no BBB 21, porque o "Brasil não merece esse tipo de entretenimento". 

 — O erro foi meu, meus parentes não tem nada a ver com isso, e eu perdi o controle. Eu não sou dessa forma aqui fora — reforçou a rapper. — Tenho traumas aqui dentro que não se mostram em entrevistas,  e nem um álbum meu. (...) Obrigada pela energia e logo vai passar essa fase difícil, peço perdão mais uma vez e aquela vilã que vocês viram ficou lá dentro — concluiu.

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias