Entretenimento



Acabou

Larissa Manoela e Leo Cidade confirmam término do namoro: "O carinho permanece"

Cantora e ator estavam juntos há três anos

16/02/2021 - 11h06min


Larissa Manoela Instagram / Reprodução
Leo Cidade e Larissa Manoela namoraram por três anos

A cantora Larissa Manoela, de 20 anos, e o ator Leo Cidade, de 24, não estão mais juntos. A assessoria da artista confirmou o término do relacionamento, que durou três anos, à revista Quem nesta segunda-feira (15). 

O comunicado divulgado à imprensa afirma que, apesar do término, "o carinho entre eles permanece" e que a decisão de colocar um ponto final na relação partiu de ambos.

"Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro", diz a nota. 

Nas redes sociais, a publicação mais recente do agora ex-casal data de novembro do ano passado.

 Nos últimos anos, a jovem artista viu sua carreira profissional decolar. Sob os holofotes desde os cinco anos — quando ganhou o concurso Projeto Passarela —, recentemente decidiu mudar seu rumo. Em 2019, não renovou contrato com o SBT (emissora em que trabalhou por sete anos), interpretou Ana no filme da Netflix Modo Avião e, em 2020, assinou com a TV Globo para atuar na novela das seis Além da Ilusão.

O folhetim iria substituir Nos Tempos do Imperador, que não chegou a ir ao ar ainda em razão da pandemia. A estreia de Além da Ilusão também foi prejudicada por conta da crise sanitária, adiando o primeiro trabalho de Larissa Manoela na Globo para 2021. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias