Entretenimento



Sincera

Luísa Sonza abre o jogo sobre ciúmes e afirma que não pretende ter filhos tão cedo

Cantora gaúcha de 22 anos respondeu a suposições dos seguidores no seu perfil do Instagram

17/02/2021 - 10h41min


Luísa Sonza Instagram / Reprodução

A cantora gaúcha Luísa Sonza, de 22 anos, aproveitou a madrugada desta terça-feira (16) para responder a uma brincadeira com perguntas e "suposições" de seus fãs no Instagram, plataforma em que acumula mais de 22 milhões de seguidores. No bate-papo, revelou que não quer ser mãe tão cedo e que não é ciumenta. 

"É ciumenta", disse um.

"Sou zero ciumenta", rebateu Luísa.

"Não pretende ser tão mãe cedo", sugeriu outro.

"Verdade", confirmou ela.

Na época em que era casada com o youtuber Whindersson Nunes, Luísa chegou a receber ataques na internet quando falou em uma entrevista que não sabia se queria ser mãe. No mês passado, quando a atual namorada do artista, a estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan, revelou estar grávida, também recebeu uma onda de ataques na internet. A catarinense chegou a compartilhar em seu perfil do Instagram uma reprodução de algumas das críticas, que dizem que a gravidez seria um "golpe".

Luísa foi uma das pessoas que prestaram solidariedade à Maria Lina:

"A vida da mulher, independentemente das escolhas, é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente tudo. Se você escolhe sua carreira, é atacada. Se você escolhe a família, também. Absolutamente qualquer coisa em qualquer âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem sequer escolhemos, a responsabilidade e a 'culpa' cai sobre nós. A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja", postou a gaúcha, que atualmente namora o cantor Vitão.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias