Entretenimento



Desabafo

Luísa Sonza revela ter sofrido ataque de pânico após receber ameaça de morte

Cantora gaúcha refletiu sobre como o tipo de comportamento que está sendo repudiado no "Big Brother Brasil" é normalizado na internet

08/02/2021 - 15h21min


Luísa Sonza Instagram / Reprodução
"Discorde, mas não precisa odiar tudo e querer matar. A gente não vai mudar o mundo e nem melhorar as pessoas assim", opinou Luísa Sonza sobre a "cultura do cancelamento"

A cantora gaúcha Luísa Sonza, de 22 anos, aproveitou o alcance do seu perfil do Instagram, no qual acumula mais de 22 milhões de seguidores, para promover um debate sobre os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil neste domingo (7). Em seu desabafo, Luísa revelou que já teve ataques de pânico após receber ameaças de morte.

— Não vi tudo ainda, não acompanhei (os acontecimentos no BBB), porque estou gravando um álbum. Mas, (sobre) o pouco que já vi, isso é total reflexo da sociedade. Tudo que acontece ali é o que a gente vive. É a forma como o julgamento é (visto) de fora... A forma como as pessoas julgam, que acham que conhecem. A forma como as pessoas decidem sobre a vida do outro ou não, sabe?  — começou refletindo ela nos Stories.

Em seguida, Luísa ressaltou que o tipo de comportamento que está sendo repudiado no programa é normalizado na internet.

— Vejo que a sociedade inteira está doente. Muitos dos que estão aqui na internet falando: "Nossa, que absurdo o que está acontecendo", essas mesmas pessoas fazem com as outras pessoas aqui fora, só que pela internet. Primeiro, vamos olhar para si. A gente tem que parar, rever tudo isso. A nossa geração que é nova tem que rever o que está fazendo. A gente tem vontade de mudar o mundo, mas tem que mudar com amor. Não adianta mudar no ódio. Se a gente fizer isso, vai só estragar mais — opinou.

Por fim, a cantora aconselhou que os seguidores se olhem com mais amor, pois só assim serão capazes de fazer o mesmo com os outros.

— A gente não tem que concordar com tudo o que todo mundo diz e achar maravilhoso. Não. Discorde, mas discorde com cuidado. Não discorde matando. Gente! Recebo ameaça de morte direto. Já tive ataque de pânico. Discorde, mas não precisa odiar tudo e querer matar. A gente não vai mudar o mundo e nem melhorar as pessoas assim — desabafou. — Vamos nos olhar mais. Isso do BBB é um reflexo do que a gente vive na sociedade. (...) Se olhe com amor, se olhe com cuidado, se ame, assim você olha para o outro com mais amor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias