Entretenimento



Na lata

Marina Ruy Barbosa rebate boatos de affair com Thiaguinho: "Nem temos contato"

Segundo colunista, cantor estaria se encontrando com a atriz na casa da atriz

23/02/2021 - 09h31min

Atualizada em: 23/02/2021 - 09h32min


Entretenimento Donna
Entretenimento Donna
Montagem sobre fotos de Estevam Avellar, TV Globo, e Phillipe Guimaraes, Globoplay / Divulgação

Na noite desta segunda-feira (22), a atriz Marina Ruy Barbosa respondeu aos boatos de que estaria vivendo um affair com o cantor Thiaguinho. Os rumores ganharam força depois que a colunista Fabíola Reipert afirmou que eles "estariam se encontrando" na casa da atriz, e teria sido vistos por vizinhos do condomínio. 

Em seu perfil do Instagram, Marina conversava com seus seguidores quando explicou o quanto "fofocas sem fundamento" a incomodavam - como a história sobre o suposto romance entre ela e o pagodeiro.

"Thiaguinho, respeito e admiração por ti, mas a gente nem tem contato, né?", escreveu.

Mais tarde, a artista se posicionou em seu perfil do Twitter:

"Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar", postou. "Mais uma vez, repito: não vou ficar dando palco e negando toda notícia que sai sobre mim. Mas tenham consciência e responsabilidade afetiva de entender que do outro lado da tela, do lado de cá, no caso eu. Tem uma pessoa com sentimentos, vida real e tentando ser feliz".

Marina ressaltou que, desta vez, escolheu se pronunciar sobre os rumores, diferentemente do que fez em outras situações:

"Queria dividir com vocês minha vulnerabilidade. Cansa. Desgasta. Atrapalha. Existem várias coisas que abalam o emocional. E conviver com diversas mentiras vai machucando pouco a pouco", disse ela. "Decidi, sim, fazer um pequeno desabafo, já que sempre fico quietinha. Mas saibam que mesmo forte, tenho minhas fragilidades e sentimentos para lidar. Fim".

Mais cedo, a assessoria de imprensa da atriz também havia negado o suposto affair. A equipe do músico também ressaltou que a informação "não procede".

No mês passado, Marina anunciou que estava se separando do piloto e empresário  Alexandre Negrão. Em nota enviada à imprensa, o término foi explicado pela distância física do casal. Eles estavam casados há três anos. Já Thiaguinho se divorciou da atriz Fernanda Souza em outubro de 2019, após oito anos e meio juntos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias