Michele Vaz Pradella: O importante é que emoções revivi - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros20/02/2021 | 07h00Atualizada em 20/02/2021 | 07h00

Michele Vaz Pradella: O importante é que emoções revivi

Quem nunca reviu uma cena emocionante e chorou de novo?

Michele Vaz Pradella: O importante é que emoções revivi Roberto Steinberger / TV Globo/Divulgação/TV Globo/Divulgação
Choro junto com a Camila Foto: Roberto Steinberger / TV Globo/Divulgação / TV Globo/Divulgação

Sabe aquela mania que toda criança tem de assistir mil vezes ao mesmo filme? Eu sou assim até hoje. E isso vale para desenhos, séries e, é claro, novelas.

Se alguma cena me toca de maneira especial, não me canso de ver, rever, e rever de novo. Por exemplo, Laços de Família (2000), no ar no Vale a Pena Ver de Novo, é a novela que eu devo ter visto mais vezes na vida. A cena em que Camila (Carolina Dieckmann) raspa os cabelos é uma das minhas favoritas. Sempre que é reprisada, eu assisto. E choro novamente. 

A emoção parece a mesma da primeira vez. Aliás, a maioria das sequências envolvendo a doença de Camila me emociona profundamente. Basta ouvir o primeiro acorde do tema da personagem — Love by Grace, interpretado por Lara Fabian — para as lágrimas escorrerem sem parar.

Mais lágrimas

Iná ( Nicete Bruno) e Ana ( Fernanda Vasconcellos) e Manuela ( Marjorie Estiano ) , a vida da gente<!-- NICAID(14717560) -->
Para matar a saudade de NicetteFoto: Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação

Outra das minhas tramas preferidas está prestes a voltar à telinha: A Vida da Gente (2011) vai ganhar uma edição especial, às 18h, a partir de 1º de março. 

É uma das novelas que mora no meu coração. São muitas as cenas que eu veria várias vezes, sem cansar. Algumas, confesso, sei até de cor. E lá vou eu chorar rios de lágrimas na frente da TV outra vez.

Desta vez, será ainda mais emocionante por conta da presença de Nicette Bruno, que nos deixou em dezembro de 2020. A doce vovó Iná é responsável pelas cenas mais lindas da novela. Além do texto profundo, a saudade vai bater forte.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros