Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Quem iria para o paredão da ficção?

Alguns personagens de novelas não resistiriam à berlinda

27/02/2021 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
Paredão é pouco para essa irmã traíra

Nos primeiros meses do ano, o assunto é sempre o mesmo: Big Brother Brasil. Intrigas, provas, romances e eliminações estão na boca do povo, mesmo de quem jura que não assiste ao reality. Falando nisso, qual personagem das novelas que não sobreviveria ao temido paredão?

A indicada de Haja Coração (2016) é Carmela (Chandelly Braz). Depois de parar na cadeia por conta de uma armação da irmã, Shirlei (Sabrina Petraglia) certamente votaria na pilantra por questões de afinidade.

Na berlinda

Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação
Quem sabe o risco de ser eliminada acalmasse a marrentinha?

A representante de Malhação – Sonhos (2014) é Karina (Isabella Santoni). Nada contra a marrentinha, que teria poucas chances de sair do jogo, mas bem que ela está merecendo um susto pra ficar um pouco mais amável.

Participante do BBB 21, Carla Diaz está com poucas chances de ir ao paredão, pelo menos por enquanto. Já a personagem dela em A Força do Querer (2017), Carine, essa sim merecia ser eliminada. Bibi (Juliana Paes) seria a primeira a votar na periguete, que só arruma confusão desde que se envolveu com Rubinho (Emilio Dantas). 

Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

E aí, quem você eliminaria nesse Big Novelas Brasil?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias