Entretenimento



São Paulo

Morre Izael Caldeira, do Demônios da Garoa, vítima da covid-19

Ele tinha 79 anos e tocava timba no grupo

16/02/2021 - 10h36min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Izael Caldeira estava internado por complicações da covid-19

Integrante do grupo paulista de samba Demônios da Garoa, o músico Izael Caldeira morreu na noite desta segunda-feira (15), em São Paulo, vítima da covid-19. Ele tinha 79 anos.

Em publicação nas redes sociais, o grupo emitiu uma nota lamentando a morte de Caldeira, definido como "uma das vozes mais lindas desse país". Ele tocava timba e não fazia parte da formação original do Demônios das Garoa.

Na semana passada, o grupo havia informado, em rede social, que Izael estava internado por conta da  doença. 

De acordo com o portal G1, o sepultamento irá ocorrer na manhã desta terça-feira (16), no cemitério Parque dos Pinheiros. Caldeira deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto. 

Veja a nota emitida pelo grupo:

É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão Izael, ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades. Obrigado por tudo, Iza.

Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em paz e com um trecho de uma música que o senhor gravou lindamente nos despedimos:

" SE TODOS FOSSEM, IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER"


MAIS SOBRE

Últimas Notícias