Entretenimento



"Laços de Família"

Para se emocionar de novo: cena em que Camila raspa o cabelo vai ao ar nesta segunda

Novela está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo"

08/02/2021 - 11h06min


GZH
GZH
Reprodução / Reprodução
Atuação de Carolina Dieckmann emocionou o público em cena histórica

Uma das cenas mais emblemáticas da teledramaturgia vai ao ar hoje, na RBS TV. Dentro da faixa do Vale a Pena Ver de Novo, o capítulo de Laços de Família mostra o momento em que Camila (Carolina Dieckmann) raspa o cabelo após ter sido diagnosticada com leucemia.

Nos capítulos anteriores do folhetim de Manoel Carlos, a filha de Helena (Vera Fischer) perdeu o bebê que teria com Edu (Reynaldo Gianecchini). Ao fazer exames, ela descobre que está com a doença e começa a sofrer os efeitos. A queda do cabelo irrita Camila, que decide raspar de vez os fios. O momento em que ela chora, ao som de Love by Grace, de Lara Fabian, ficou eternizado na história da TV.

— Fico mais realizada ainda que a cena não tenha sido forte só para mim. Às vezes, a gente faz cenas que são muito impactantes para quem está fazendo e para quem está no set, mas, quando passa na televisão, não tem essa mesma força. Fico muito feliz que essa cena, com essa importância para minha vida e minha carreira, tenha sido também tão marcante para várias pessoas — conta Carolina Dieckmann, em material disponibilizado pela Globo. A atriz, que raspou o cabelo na vida real, conta que repetiria a experiência:

— Nunca usei vaidade para dosar o que iria fazer ou não. Para mim, o começo do barato é se entregar de corpo, é um momento que curto, pensar que cara que vou ter na personagem. 

Os próximos capítulos seguem sofridos. Íris (Deborah Secco), irmã de Helena, vai visitar Camila no hospital, que ficará irritada e irá acusá-la de ter jogado uma praga contra ela. 

Alma (Marieta Severo) também tentará investir contra Camila, chegando a sugerir que Edu se separe da amada.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias