Entretenimento



Falando  de  Sexo

Primeiro encontro? Deixe a tensão de lado

É normal existir uma certa pressão de agradar o parceiro

25/02/2021 - 15h39min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Não sei se é comum entre outros homens, mas eu tenho bastante dificuldade de transar com uma mina que conheci no dia. Sei lá se é tensão ou o quê. Vocês tem como dar umas dicas?

Pois é, amigo, sua situação é compreensível. Fazer sexo logo no primeiro encontro não é fácil. Mas também não é algo impossível, basta você se preparar. 

O sexo no primeiro encontro pode ser tanto excitante quanto preocupante. Até mesmo porque existe pressão para impressionar e agradar. Mas, se acontecer e se a pessoa que você estiver conhecendo topar, pode ser muito bom para os dois.

A seguir, vamos tentar ajudá-lo com algumas dicas. 

Leia outras colunas

Preliminares

Para começar, não tenha pressa de tirar as roupas dela, ou as suas. Prepare o terreno para o sexo com toques e algumas palavras mais picantes. Comece devagar, com beijos suaves e mais demorados, enquanto "passeia" a mão pelo corpo dela — pernas, quadris, seios, pescoço. Preliminares sem pressa e com dedicação são capazes de levar qualquer mulher à loucura. 

Não entre mudo e saia calado: mostre que está gostando. Algumas palavras sensuais ao ouvido dela irão excitá-la e mostrar que você está curtindo. 

Não se apresse para gozar, aproveite o momento e faça a parceira "chegar lá" também. O sexo só acaba quando ela também tiver gozado. Virar pro lado e dormir quando acabar? Nem pensar!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias