Entretenimento



Falando de Sexo

Sexo a três: o que fazer quando você se arrepende?

O mundo liberal não é para todos e o diálogo entre o casal é a chave para o sucesso

16/02/2021 - 13h04min

Atualizada em: 16/02/2021 - 13h06min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Nossa vida de casal estava boa até surgir a ideia de irmos em uma casa de suingue. Lá, eu quis fazer sexo a três. Na hora H, simplesmente travei: nem consegui beijar a outra mulher. Depois disso, passei a sentir mágoa, angústia e decepção. Aquelas cenas não saem da minha cabeça. Estou com medo de ter estragado uma relação linda de cinco anos.

Amiga leitora, está claro que você não conhece os seus limites e que não conseguiu administrar o fato de o seu par ter se envolvido sexualmente com outra pessoa. O casal precisa estabelecer algumas combinações antes de experimentar o sexo a três. Caso contrário, realizar essa fantasia pode gerar desconforto, frustrações e até um rompimento. Ao tentar algo novo na cama, o casal precisa estar preparado. O par deve estar ciente de que um pode gostar mais da experiência do que o outro, e que isso causa impacto na vida emocional. Aí, é hora de parar e conversar.

Leia outras colunas

Diálogo

O mundo liberal não é para todos. Antes de resolver ingressar nele e se aventurar, é necessário muita, mas muita conversa mesmo. É preciso decidir quais fetiches serão realizados, limites na hora H e possíveis parceiros. É fundamental o par se ajudar na superação das mágoas, buscando soluções. Identificar o que não foi bem resolvido e enfrentar a ferida emocional. O casal que se gosta e deseja manter o romance deve estar atento ao relacionamento e lembrar que o diálogo é imprescindível. Mantenham o canal de comunicação aberto e conversem sempre sobre todos os receios que vocês tiverem.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias