Entretenimento



Nova berlinda

Terceiro paredão do "BBB 21" não terá Big Fone nem prova bate e volta; entenda a dinâmica

Prova do anjo ocorrerá normalmente

12/02/2021 - 11h36min


GZH
GZH
Divulgação / Globo

A terceira semana do Big Brother Brasil 21 tem tudo para surpreender os brothers. Na noite desta quinta-feira (11), além da vitória de Karol Conká, o programa revelou como vai funcionar a dinâmica para a formação do novo paredão da temporada - que determinará mais um eliminado na próxima terça-feira (16).

Desta vez, ao contrário das duas semanas iniciais, não haverá Big Fone nem prova bate e volta. No sábado (13), os brothers participam da prova do anjo e quem vencer poderá deixar outro participante imune. 

O paredão, no entanto, será novamente triplo: formado pela indicação do líder, o mais votado pela casa no confessionário e um contragolpe - o que significa que o nomeado por Karol Conká escolherá o terceiro nome para a berlinda.

A atual líder também poderá vetar um brother na prova que decidirá o reinado da semana que vem. Este escolhido, por sua vez, garantirá vaga na disputa do anjo, que geralmente tem um sorteio prévio para definir os participantes. 

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias