Entretenimento



Depois de "Laços de Família"

"Ti-Ti-Ti" será a próxima novela do "Vale a Pena Ver de Novo"

Folhetim de Maria Adelaide Amaral foi exibido originalmente de julho de 2010 a março de 2011

08/02/2021 - 11h52min


GZH
GZH
Globo / Divulgação
Murilo Benício e Alexandre Borges em "Ti-Ti-Ti"

A Globo confirmou, na tarde desta quarta-feira (3), que Ti-Ti-Ti será a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo. Com autoria de Maria Adelaide Amaral, a substituta de Laços de Família foi exibida pela primeira vez de julho de 2010 a março de 2011.

Amaral homenageou Cassiano Gabus Mendes e misturou núcleos da primeira versão de Ti-Ti-Ti com tramas de Plumas e Paetês e outros personagens do dramaturgo, conferindo nova roupagem à história dos rivais André Spina (Alexandre Borges) e Ariclenes Martins (Murilo Benício). Inimigos desde a infância, os dois passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido.

Seus nomes, contudo, não são verdadeiros. Sob a personalidade espalhafatosa, afetada e sedutora de Jacques Leclair se esconde o divertido e cafona André Spina, pai de quatro filhos, que trabalha com o segmento de vestidos para festas. Victor Valentim, por sua vez, é uma figura inventada por Ariclenes Martins, o Ari. 

Além de Borges e Benício, o elenco principal tem Cláudia Raia, Isis Valverde, Guilherme Winter, Caio Castro, Guilhermina Guinle e Malu Mader. Jorge Fernando foi responsável pela direção geral e de núcleo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias