Entretenimento



Aumentar a família

Tiago Abravanel revela vontade de adotar uma menina: "Temos um quarto já reservado"

Em entrevista, apresentador contou que os dois têm planos, mas ainda não entraram com a papelada para a adoção

10/02/2021 - 10h40min


Tiago Abravanel Instagram / Reprodução

O ator e apresentador Tiago Abravanel revelou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (9), que deseja adotar uma menina com o marido, o produtor visual Fernando Poli. Na conversa, Tiago contou que os dois já têm, inclusive, um quarto separado para a pequena, apesar de ainda não terem entrado com a papelada para a adoção.

— A gente tem muita vontade. Ainda não temos planos efetivos, mas temos até um quarto dentro de casa já reservado para a nossa baby, a nossa filhinha. Mas ainda não começamos a entrar com a papelada de adoção, e não sei como vai ser o nosso processo — explicou.

Ainda à publicação, Tiago disse que a convivência intensa com o marido na pandemia foi importante para o seu casamento.

— Foi muito importante para a gente em todos os sentidos. Claro, o excesso de convivência dá estresse, conflitos... Mas, como a gente mudou há pouco tempo para essa casa, então tudo tem um sentido mais intenso. A gente pôde observar mais a nossa vida, ver o que a gente pretende... Tudo com paciência e gratidão, vivendo um dia de cada vez. Sempre nos respeitando e buscando os nossos sonhos juntos — refletiu.

A casa dos dois, inclusive, tem sido uma atração à parte nas redes sociais, pois chama a atenção com detalhes como a porta feita toda de bonecos e o Mickey gigante.

— A nossa casa foi a realização de um sonho em todos os sentidos. A gente demorou bastante para reformar, construir... Mas todos os detalhes a gente escolheu com delicadeza, com sensibilidade, trazendo as coisas que a gente tinha vontade: as nossas loucuras, a nossa cara. E é muito impressionante. Quando tenho a oportunidade de receber alguém, as pessoas olham e falam: “Nossa, é a cara de vocês”. E isso não tem preço. É um lugar que é o nosso refúgio, a nossa alegria. A gente não vê a hora de passar essa pandemia para poder receber muita gente, fazer festa... Agradeço todos os dias por poder viver isso ao lado de um cara tão incrível como o Fernando e de poder ter o meu cantinho, para eu poder me proteger, chorar, assistir ao meu Big Brother — contou.

Por fim, Abravanel recordou como, desde o início de sua carreira, precisou lidar com a pressão por ser neto de ninguém menos do que Silvio Santos. Apesar de admitir que o parentesco teve influência em sua trajetória, reforça que sempre buscou trilhar o próprio caminho.

— O fato de eu ser neto do Silvio Santos me colocou num holofote que não necessariamente as pessoas têm normalmente. Um holofote de observação, de julgamento. Um holofote diferente. Eu acho, sim, que tive visibilidade por ser neto do Silvio Santos, mas isso não diminuiu o meu esforço, o meu trabalho e a minha capacidade de exercer o que faço. Sempre corri atrás, independentemente de ser neto dele. Houve momentos em que pessoas falaram: “Ele só está aí porque é neto do Silvio Santos”. Mas depois elas começaram a ver que eu sou esforçado, que tenho talento e que corro atrás dos meus sonhos. Isso não impediu a minha vida em nada. Até hoje, continuo andando com as minhas pernas — concluiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias