Entretenimento



bbb 21

Vídeo de Juliette cantando em 2012 surpreende fãs

Advogada tem sido elogiada dentro e fora do reality por seu talento vocal 

22/02/2021 - 10h14min


GZH
GZH
Fábio Rocha / Globo/Divulgação

O talento vocal de Juliette tem dado o que falar no Big Brother Brasil 21. Sempre que solta a voz no programa, a sister, que é do time Pipoca, é elogiada pelos colegas de confinamento e pelos fãs que a acompanham do lado de fora. 

Não é de hoje que a paraibana explora sua faceta musical. Em uma publicação no Instagram, a equipe de Juliette mostrou um vídeo de 2012 em que ela canta Aí já era, de Jorge e Mateus.

O vídeo rendeu muitos elogios. "Melhor cantora da casa!", disse uma seguidora. "Vamos fazer acontecer essa cantora", disse outro. "Canta melhor que a Karol Conká", provocou um fã.

Alguns famosos também comentaram a publicação. "Melhor que muitaaa gente", escreveu Amanda Djehdian, vencedora da décima quinta edição do BBB. "A verdadeira cantora do reality", comentou o ator Silvero Pereira.

Carreira de cantora?

Esta não é a primeira vez que Juliette faz sucesso ao mostrar seus dons musicais. Na semana passada, a paraibana alçou Deus Me Proteja, de Chico César, ao topo da parada viral do Spotify Brasil. Nas redes sociais, ela já recebeu elogios da dupla Jorge e Mateus e da cantora Maria Gadu após interpretar suas músicas no programa.

Em entrevista ao jornal Extra, familiares e amigos disseram que Juliette já tentou carreira musical no gênero gospel. Ela teria se interessado pela música pela primeira vez ainda adolescente, quando frequentava cultos evangélicos. A falta de dinheiro para investir na carreira, no entanto, fez Juliette mudar seus planos.

— Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas, mas deixou os cultos e voltou para o catolicismo — contou o irmão da participante, Washington Feitoza.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias