Entretenimento



Em entrevista

Vitão sobre ataques ao assumir namoro com Luísa Sonza: "Não mantive a sanidade mental"

Cantor contou que recorreu à terapia e deixou de usar as redes sociais com tanta frequência

11/02/2021 - 15h26min


Vitão Instagram / Reprodução
"Tenho feito terapia como nunca achei que ia fazer na minha vida", contou Vitão

Nos últimos meses, o cantor Vitão viu a sua vida pessoal virar de cabeça para baixo. Após a parceria no single Flores com a cantora Luísa Sonza, a química entre os dois nos bastidores da divulgação resultou em um namoro, assumido publicamente em setembro do ano passado. A gaúcha, que recém tinha se divorciado do youtuber Whindersson Nunes, rapidamente virou alvo de ataques na internet junto com o atual namorado.

Em entrevista à revista Marie Claire, publicada nesta quarta-feira (10), o artista contou como tem cuidado de sua saúde mental em meio aos comentários maldosos que recebe por conta de seu relacionamento.

— Tem sido um dos meus grandes desafios nos últimos meses. Não mantive a sanidade mental total em todos os momentos, em vários me senti fraco, menor do que sou. É um peso muito grande, mas entendo também que é o lado complicado de escolher viver uma vida exposta, por querer ser artista. A fama traz essas coisas. Alguns momentos me fraquejou muito mentalmente, mas tenho aprendido a lidar cada dia mais, até porque tenho pessoas  incríveis ao meu lado — contou ele.

No papo, o artista contou que o apoio da namorada, dos amigos e da família, além do trabalho na terapia, têm sido fundamentais neste período.

— A Luísa já passou muito por isso, não é a primeira vez que ela é atacada e ela tem me ajudado muito. Ela consegue me guiar em muitos momentos e criar um aconchego. Minha família também me ajuda muito. Tenho feito terapia como nunca achei que ia fazer na minha vida (risos). Sem a terapia eu não estava aqui, não. Além da minha família e da Luísa, tenho meus amigos que são incríveis e as pessoas que trabalham comigo. Estou muito cercado de gente muito boa, acaba criando uma blindagem — afirmou. 

Vitão também relatou ter deixado de usar as redes sociais com tanta frequência porque aumentavam sua ansiedade.

— Parei de viver a constância de olhar todos os dias. Antes de assumir o namoro, já me causava ansiedade. Rede social é algo que causa ansiedade. Foi o momento de deixar isso de lado e viver um pouco mais a minha vida pessoal, me focar mais no estúdio, escrever mais. Então tudo conspirou para o bem. Agora estou bem, aprendi a lidar com as coisas e me sinto bem melhor — garantiu.

Por fim, declarou-se à namorada:

— Luísa representa força, de todas as maneiras. Força com ela própria quando é obrigada a enfrentar tanta coisa de frente, força para mim nos momentos em que me senti fraco e ela não me deixou cair, força para todas as mulheres que são injustiçadas diariamente e precisam se enxergar em alguém jovem, linda e destemida como ela. Além disso tudo, na minha vida ela é uma parte muito grande do significado de amor, a mulher com quem quero construir uma família e uma vida — concluiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias