Entretenimento



Últimos capítulos

"Amor de Mãe": Lurdes finalmente descobre que Danilo é Domênico

Fortes emoções estão garantidas na reta final da novela das nove

23/03/2021 - 09h03min


GZH
GZH
João Cotta / TV Globo/Divulgação
Diarista saiu do interior do Rio Grande do Norte atrás de seu filho roubado

Em Onde Estará Meu Amor, canção popular de Maria Bethânia na trilha de Amor de Mãe, o público se vê envolvido com o drama de Lurdes (Regina Casé). 

A diarista abandonou Malaquitas, cidade fictícia do Rio Grande do Norte, em direção ao Rio de Janeiro há mais de 20 anos atrás de Domênico (Chay Suede), que foi vendido pelo pai em um negócio ilegal. Depois de mais de cem capítulos, Lurdes vai finalmente descobrir a identidade de seu amado filho. A revelação é destaque do capítulo desta terça-feira (23), que vai ao ar logo após o Jornal Nacional, na RBS TV. 

O caminho de Lurdes para desvendar que Danilo, comprado por Thelma (Adriana Esteves) décadas atrás, é o filho perdido foi longo. Na fase inicial da novela, ela descobriu um esquema liderado por Kátia (Vera Holtz). A vilã enganou a diarista dizendo que Sandro (Humberto Carrão) seria Domênico. Pouco tempo depois, o ex-presidiário foi identificado como o filho de Vitória (Taís Araújo) com Raul (Murilo Benício), patrões de Lurdes.

Tensão

Apesar descobrir a identidade do filho, o clima não será de alegria. Conforme adiantado pela Globo, Thelma vai convencer Lurdes a não revelar a informação, já que o neto delas, Caio, terá que passar por uma cirurgia de emergência. 

A diarista até terá cenas com Danilo/Domênico, mas irá guardar o segredo. Mais adiante, a personagem de Regina Casé vai desaparecer e trará mais emoção para a reta final de Amor de Mãe. O último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 9 de abril.

Além do drama de Lurdes, as próximas semanas da trama de Manuela Dias serão tensas para outros personagens. Após assumir que comprou Domênico, Thelma terá que lidar com o envolvimento no atropelamento de Camila (Jessica Ellen), esposa de Danilo. Vitória, por sua vez, descobrirá que a mãe Vera (Eliane Giardini) está doente, entre a vida e a morte, em um hospital.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias