Entretenimento



Ferrari na sala

Andressa Suita mostra decoração inusitada de Gusttavo Lima: "Quando o casal se separa"

Sertanejo optou por exibir sua Ferrari, avaliada em $ 1,3 milhão, na entrada de casa

09/03/2021 - 10h52min


Andressa Suita Instagram / Reprodução

Na noite desta quinta-feira (4), a influenciadora digital Andressa Suita mostrou aos seguidores de seu perfil do Instagram uma decoração inusitada na casa do ex-marido, o cantor Gusttavo Lima: o sertanejo colocou sua Ferrari, avaliada em R$ 1,3 milhão, no meio da sala da mansão. 

Andressa Suita Instagram / Reprodução
"Temos um carro no meio da sala", debochou Andressa ao mostrar a "decoração" inusitada

— O que acontece com a casa quando o casal se separa e o pai das crianças continua morando. Tudo bom? Temos um carro no meio da sala — disse ela nos Stories ao gravar o carro.

Na imagem, ainda escreveu: "Não é possível".

 O cantor e a influenciadora, que anunciaram o divórcio em outubro do ano passado após cinco anos de relacionamento, estariam tentando uma reconciliação

A informação veio à tona após uma fã do sertanejo compartilhar uma foto com os dois em um passeio de lancha em Angra dos Reis em janeiro. Com a repercussão dos cliques, procurado pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor admitiu que pode haver uma reconciliação. Questionado se os dois voltaram, Gusttavo abriu o jogo:

— Ela está aqui do meu lado. (...) Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar — relatou ele.

O anúncio da separação dos dois em outubro pegou os fãs do casal de surpresa. Na ocasião, a modelo afirmou que, ao ser "comunicada" da decisão, não teve outra escolha senão aceitar. 

 — Eu sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles — disse ela em suas redes sociais dias após o anúncio do término.

 Depois de Andressa quebrar o silêncio sobre como ocorreu o pedido de divórcio, foi a vez do sertanejo desabafar sobre o término.  

 — Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos — afirmou. — Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o respeito e o carinho continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida.  

Gusttavo e Andressa se casaram no civil em dezembro de 2015 e celebraram a união no religioso em setembro de 2016. Em 2017, nasceu o primeiro filho, Gabriel, de três anos. Em 2018, veio ao mundo o caçula Samuel, de dois. Em dezembro, eles assinaram os papéis de divórcio, oficializando a separação. A partilha de bens seguia sendo discutida judicialmente. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias