Entretenimento



Tá rolando?

Após flagra juntos, Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine: "Te amo"

Rumores cresceram quando fã postou fotos com a atriz e o empresário em Alagoas

09/03/2021 - 10h18min


Bruna Marquezine e Enzo Celulari Instagram / Reprodução

Neste final de semana, um fã fez crescer os boatos de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam vivendo um romance. Segundo informações da revista Quem, o rapaz fez fotos individuais com a atriz e o empresário em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Os cliques foram compartilhados no Instagram e, rapidamente, ganharam repercussão.

Mesmo sem se pronunciar oficialmente, um comentário de Enzo no perfil de Bruna ajudou a alimentar a expectativa dos fãs. Na noite deste domingo (7), a atriz compartilhou uma série de fotos para uma campanha publicitária em seu perfil na mesma rede social. Para a surpresa dos seguidores, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari deixou um comentário que chamou atenção: "Te amo", escreveu ele.

A postagem de Enzo recebeu mais de três mil curtidas de fãs, que fizeram questão de deixar mensagens apoiando o suposto affair.

É oficial?

Em janeiro, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, afirmou que Bruna e Enzo estariam "oficialmente namorando", de acordo com informações dos amigos da artista concedidas a ele.

Os boatos sobre um suposto envolvimento entre os dois já são antigos. Em junho do ano passado, o jornal Extra publicou que Bruna e Enzo estariam "em clima de romance". Na época, a publicação afirmou que os dois teriam se aproximado em razão do bazar virtual beneficente organizado por Enzo, que reuniu doações de celebridades. A renda arrecadada foi revertida para ações de combate à covid-19 no Brasil.  

Conforme a reportagem do Extra, Bruna "teria doado cinco malas lotadas com peças de grife". Amigos da atriz contaram ao jornal que ela ficou "encantada" com a ação do empresário. Mas que, por conta do distanciamento social imposto pela pandemia, o contato entre eles estava restrito a mensagens pelo celular.

Bruna está solteira desde o término com o jogador Neymar, em outubro de 2018. Já Enzo terminou o relacionamento com a bilionária Victória Grendene pouco antes do Carnaval do ano passado. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias