Entretenimento



Espiadinha

Após formação de paredão, "BBB 21" tem choradeira, análise de Projota e desconfiança de Sarah 

Brothers não tiveram embates ao longo da madrugada desta segunda-feira

01/03/2021 - 11h04min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
Projota está certo de que irá ficar no jogo

A formação do quinto paredão no Big Brother Brasil 21 não rendeu brigas dentro do reality show. Ninguém pareceu surpreso com as indicações feitas na noite deste domingo (28), que colocaram Arthur, Lumena a Projota em votação popular pela permanência no programa. Mesmo assim, é claro, os participantes aproveitaram para debater os rumos do jogo.

Arthur e Lumena ficaram abalados por encararem a berlinda. Logo após a definição, a psicóloga deixou a sala e foi aos prantos para o quarto. Em desabafo com Gilberto, falou que tem certeza que irá deixar o BBB 21 porque sente que está "o tempo todo" se defendendo na casa. Mais tarde, voltou a chorar no quarto sobre a militância.

— Eu quero matar algumas Lumenas aqui. Eu não tô conseguindo. Pra deixar a Lumena criança vir, só que aí a performance da militância, ela fica aqui dentro... reverberando, reverberando. Eu não quero ser só isso na minha vida. Eu não sou só isso — desabafou, entre lágrimas.

O instrutor de crossfit, por sua vez, procurou a companhia de Projota para soltar suas lágrimas. 

— Só tem filho da put*. Ninguém teve a coragem de me dar um abraço — disparou Arthur.

Na mesma conversa, ele aproveitou para xingar Caio, com quem tentou uma maior aproximação. O brother fez questão de dizer que o fazendeiro "se faz de coitado", além de dizer que ele "está na reta". Para completar, procurou Juliette para saber por que a advogada teria votado nele. 

— Você falou que não ia fazer isso — questionou o brother

— Eu não tinha opção mais e eu falei no confessionário que queria que você voltasse. Com o coração doendo muito, eu tive que fazer isso. Só tinha você pra eu votar e duas mulheres. E Carlinha eu não ia votar, eu não podia fazer isso com ela. E eu sei que pra você agora é secundário, esse rolê aí. Você vai ficar em terceiro plano. Não fique com raiva de mim por isso — respondeu Juliette.

Autoestima

Enquanto Arthur e Lumena pareceram decepcionados com os brothers, Projota pareceu mais tranquilo com a berlinda. Ele falou que o reality "perderá a graça" caso seja eliminado, além de fazer uma comparação:

— Vocês vão acabar o jogo agora? Vai me tirar agora, vai acabar o jogo. Vai virar De Férias Sem o Ex. Vocês querem assistir De Férias Sem o Ex? Que graça tem? 

Além disso, ele avaliou como "burra" a estratégia de Caio de entregar o colar do anjo para Thaís - e que deveria ter sido para ele. 

— Realmente, vocês são super mais próximos. Dela, eu não entendi — concordou Pocah, que conversava com o brother e Arthur.

Espiã em ação

Em papo com Gilberto, Juliette, Rodolffo e Caio, Sarah falou que está desconfiada do jogo de Carla Diaz e que não consegue "confiar" na atriz.

— E ela tá forçando uma amizade comigo, que eu tô ficando com um peso na consciência. Eu começo a inventar desculpa pra sair de perto. 

Ainda no mesmo papo, a consultora de marketing digital alertou Juliette sobre a proximidade da sister com Projota. Ela reforçou que "ouviu uma pessoa dizendo que ele falou mal dela". 

— Presta a atenção! Toma muito cuidado achando que ele é teu amigo, que ele não é. Você que acha isso. Vocês viveram um dia, 24 horas, num programa, numa outra casa. Abre o teu olho com ele. Ele é bom nas palavras, ele é bom em envolver — pediu Sarah.

— Eu não sou influenciável — rebateu Juliette.

— Mas você tem um carinho por ele que ele não tem por você — insistiu a consultora. 

— Aí o problema é dele — afirmou a advogada.


Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias