Entretenimento



Depois do susto

Após incêndio em casa, Paolla Oliveira mostra objeto coberto de cinzas: "Dá a volta por cima"

Incêndio ocorreu, "aparentemente, por uma pane elétrica", contou a atriz no final de semana

18/03/2021 - 11h32min


Paolla Oliveira Instagram / Reprodução

Nesta terça-feira (16), a atriz Paolla Oliveira mostrou como está sua casa após um incêndio, causado, "aparentemente, por uma pane elétrica", como relatou a artista. Na foto, ela mostra o espelho de um dos ambientes destruídos pelo fogo, que aparece coberto de cinzas. 

"Sacode as cinzas e dá a volta por cima", refletiu ela em um postagem no Instagram.

"É isso aí!", incentivou a apresentadora Ana Furtado nos comentários. 

Outros nomes como Nanda Costa, Monique Alfradique e Fernanda Paes Leme ainda deixaram mensagens carinhosas para confortar Paolla.

Confira o post:

Pelas redes sociais, a artista tranquilizou os fãs após o ocorrido e agradeceu aos vizinhos, que chamaram os bombeiros:

"Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros", escreveu. "Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares", completou.

Na ocasião, Paolla mostrou um pequeno vídeo da sala de estar antes do ocorrido. Na sequência da galeria, fotos mostravam os destroços de um ambiente atingido pelas chamas. Em seu relato, também pediu que o público reforce os cuidados para evitar problemas parecidos:

"Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos", ressaltou ela. "A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é  sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus!".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias