Entretenimento



Amigos?

Após separação, Pugliesi diz ter perdoado Erasmo Viana, mas garante que relação "não tem volta"

Fim do casamento foi justificado por um "erro grave" cometido pelo modelo, que afirmou não ter traído a influenciadora digital

04/03/2021 - 09h31min


Gabriela Pugliesi Instagram / Reprodução
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana estavam juntos desde 2015 e anunciaram a separação no mês passado

Quase duas semanas após a notícia do fim do seu casamento com o modelo Erasmo Viana vir à tona, a influenciadora digital Gabriela Pugliesi respondeu a uma seguidora garantindo que perdoou o ex, mas que isso não significa a volta do relacionamento. O divórcio entre eles foi justificado por um "erro grave" cometido pelo modelo - que, apesar de tudo, garantiu não ter traído a blogueira.

A interação aconteceu nesta terça-feira (2), quando uma internauta comentou em uma publicação de Pugliesi pedindo para que ela perdoasse Erasmo, fazendo uma comparação com Jesus Cristo.

"Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu 12 discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer", escreveu.

A blogueira então respondeu:

"Está mais que perdoado! Só não volto".

O término

Após especulações nas redes sociais, o modelo confirmou o fim do casamento em uma série de vídeos publicados em seu perfil do Instagram no dia 21 de fevereiro. Na gravação, deu detalhes da decisão: 

— Alguns de vocês já viram que saíram notícias de que Gabi e eu estamos nos separando e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi — revelou. 

No desabafo, o modelo explicou que eles já havia conversado sobre o ocorrido, mas que agora é o momento de "respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure a ferida que ficou".

— Não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica rancor, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto, mas infelizmente acontece — afirmou.

 Já a influenciadora digital compartilhou um vídeo em seu perfil no outro dia para falar sobre o término com os seus seguidores. 

 — Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Eu também não quero falar nada com raiva, no calor da emoção, porque nunca é bom falar as coisas com raiva — começou ela. — Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda dois dias. Depois disso levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim. Todo mundo erra. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi o de terminar nosso casamento. 

Em seguida, revelou que estava tentando engravidar no último ano.  O tratamento de fertilização fez com que ela tivesse muitas alterações hormonais, descritas pela influencer como "uma TPM eterna". Após o fim da relação, Pugliesi decidiu congelar óvulos para poder seguir com o sonho de ser mãe no futuro. 

 O casal estava juntos desde 2015. Dois anos depois, oficializaram o relacionamento em uma cerimônia realizada em Trancoso, na Bahia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias