Entretenimento



Boletim BBB

"BBB 21": Arthur chora por Projota e tem nova DR com Carla Diaz na festa do líder

Gilberto e Sarah reataram com Juliette, mas receberam aviso de Fiuk sobre a sister

18/03/2021 - 11h36min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
Carla e Arthur mais uma vez discutiram e não se resolveram na casa do "BBB 21"

A festa do líder do BBB 21, na noite de quarta-feira (17), foi mais quente para Carla e Arthur do que para o rei Fiuk. O casal tirou a madrugada para discutir a relação, que ficou ainda mais abalada após a saída de Projota. O instrutor de crossfit, inclusive, chegou a chorar sozinho várias vezes durante a noite sentindo saudades do rapper.

A instabilidade entre Carla e Arthur começou antes mesmo da meia-noite. A atriz puxou o affair para conversar e falou que ele nem olhava mais na cara dela. Ele retrucou dizendo estar muito chateado nos últimos dias. Vendo que o papo esquentaria, o casal foi para a sala da casa e seguiu a discussão. 

— Eu só queria tentar entender, só isso. Está me incomodando, sim. Você só me chama de chata. Hoje você veio falando que estava na linha do insuportável — continuou a atriz.

— Assim como você só me chama de marrento — retruca o instrutor de crossfit. 

Ele, então, falou que sentia medo de viver um relacionamento dentro do reality:

— Me aproximar das pessoas para perder depois me gera um certo bloqueio. Mas isso não faz eu deixar de sentir nem um pouco. E deixa as coisas ainda mais difíceis.

Ao ouvir isso, Carla Diaz concorda e começa a chorar. 

— Para mim, é muito pior ter você aqui desse jeito do que te ver saindo. De verdade — afirma.

Ao acabar a fala, ela se levantou do sofá e saiu da sala, deixando o brother sozinho no cômodo. 

Horas depois, em papo com Camilla de Lucas e João, a atriz chorou por toda a situação.

— Não tô pedindo em casamento, caral**, eu só quero beijar na boca, sabe... Eu tô sendo sincera. Aí, a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência.

Os dois amigos aconselharam a atriz a não correr mais atrás de Arthur. 

Cadê, Projota?

Logo após a briga, Carla e Arthur se afastaram boa parte da festa. O instrutor de crossfit estava nitidamente abalado, mas por outro motivo: dava sinais de fraqueza e saudade de Projota, que foi eliminado na terça-feira (16). Em conversa com Pocah, o brother caiu no choro:

— Eu tô triste, cara. Não queria sentir isso de novo. São cinco semanas, véio. Quando não eram meus amigos era eu que tava lá (no paredão). Só isso. Eu não aguento mais. Só isso. Quero ir embora. Tô de saco cheio. Todo mundo que tava do meu lado foi embora. Saco cheio dessa p*rra já — atirou Arthur.

Horas depois, quando já tinha exagerado bastante na bebida, Arthur foi visto sozinho na sala da casa, deitado no chão. Ele encontrou um cachorro de cerâmica abaixo da mesinha de centro e começou a chamá-lo pelo nome do rapper.

— Qual é, Projota? Você é o moleque. Fala, Projota. Como que vai ser os votos da semana, cara? Fala, Projota. Olha pra mim, cara. Isso aí, olha aqui. Projota, Projota, eu tô muito louco, velho. Você me deixou na mão, velho. Você me deixou na mão, cara. Do nada, você me deixou na mão. Barrigudinho, ó. Olha pra mim. Barrigudinho igual o Projota — falou Arthur.

Fiuk e Juliette

A festa também serviu para Juliette e Gilberto reatarem — os dois dançaram felizes na pista de dança, gritando palavras de vitória do Nordeste. Além disso, os dois e Sarah conversaram sobre romances na casa. A consultora de marketing sugeriu que Juliette poderia ter um caso com Fiuk.

— Tu é doida, é? Se eu fizer um negócio desses, Thaís chora — avisou a sister. 

— Mas ela tá dormindo — reforçou Sarah. 

— Mas tu põe comida na boca do homem (Fiuk). Ele fica todo ouriçado — brincou Gilberto. 

A advogada falou que costumava dar comida na boca de todos os brothers e pensou em rever a ação:

— Ixi, então parei. Amiga, é o seguinte, eu não tenho coragem. Se eu ficasse com ele, seria mais tesão e a menina gosta dele. É diferente, entendeu? 

Em outro local, momentos antes, o filho de Fábio Jr. se mostrou reticente com Juliette. Em papo com Sarah e Gilberto, ele recomendou que os dois amigos percebessem melhor os movimentos da sister.

— A Juliette joga uma coisa, provoca o Gil e fala: "Ai, Gil, por que você tá falando assim comigo?". Só que ela sabe onde te cutuca pra fazer isso. Então, cuidado — indicou Fiuk. — São coisas diferentes porque o lado bom da Ju é legal pra caral**. A gente ri, a gente dança, a gente zoa, é beijinho pra cá, beijinho pra lá, é irado. Mas quando vira outra questão, cuidado. Cuidado.

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias