Entretenimento



Crise?

"BBB 21": Arthur reclama de Carla para Projota e discute a relação com a atriz

"Eu não vou ficar sendo fofinho", desabafou o instrutor de crossfit ao rapper após se incomodar com a sister

04/03/2021 - 09h51min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Casal discutiu a relação na academia do "BBB 21"

Parece que o clima de romance durou pouco para o casal Carla Diaz e Arthur, do Big Brother Brasil 21. Na manhã desta quarta-feira (3), após voltar do paredão ao lado de Projota, Arthur conversou com o rapper sobre atitudes da atriz que o desagradam.

— Mas a Carla, mano, ela é complicada, né? (...) Ela é complicadinha, não é um relacionamento fácil, não — comentou Projota.

— Igual na hora do paredão. Ela com a mão na minha perna, na formação: "Ai, graças a Deus que Rodolffo e Fiuk não vão". Aí eu olhei: "Eu tô no paredão, filha" — respondeu Arthur, relembrando da formação do último paredão

— Falta um tato, um senso, né? — opinou o rapper.

— Eu não vou pedir isso, velho. E aí fala que eu fico trocando ideia igual brother, velho, porque eu não vou ficar sendo fofinho igual eu sou lá fora com as pessoas para ficar tomando "dorme onde você quiser", para tomar "ué, ficou e agora não vai mais falar?". Porr* velho, olha o peso dessas palavras — desabafou Arthur, fazendo referência a frases ditas por Carla após ele ter voltado do paredão.

Assunto virou DR

Mais tarde, na academia, Carla Diaz questionou se o affair estava chateado com ela, após estranhar o comportamento do instrutor de crossfit durante a manhã. 

— Eu queria saber se era alguma coisa comigo, só isso — disse a atriz. 

— Não, a única coisa que eu achei desnecessária foi na hora que você chegou e falou — disse Arthur, referindo-se aos mesmos comentários sobre os quais havia reclamado com Projota.

Neste momento, o brother foi interrompido pela sister, que justifica: 

— Eu estava brincando com você.

Na sequência, o instrutor de crossfit explicou: 

— Mas é isso, a pessoa já está estressada, leva tudo ao pé da letra. 

— Se eu soubesse que você estava estressado eu não ia chegar daquela forma, certo? —afirmou a paulista, defendendo-se.

Durante a conversa, Arthur ainda reclamou por Carla Diaz tê-lo chamado de marrento, mas afirmou não estar se afastando da sister. 

— Não é nada com você. Se você quisesse, era outra história, me afastava e tal. Mas, já que você falou que não tem nada disso... Para mim também não, só não quero prejudicar ninguém — disse Arthur. — Não estou me afastando — finalizou.

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias