Entretenimento



BOLETIM BBB

"BBB 21": Carla Diaz afirma que terminou com Arthur

Participantes tiveram DR nesta madrugada, durante a festa do líder 

19/03/2021 - 12h43min


GZH
GZH
Reprodução / Gshow
Atriz disse ter chegado em seu limite

A festa do líder Fiuk agitou a casa do Big Brother Brasil 21 na noite desta quarta-feira (17). Apesar da diversão dos brothers, foi durante o evento que a atriz Carla Diaz tomou a decisão de terminar seu relacionamento com o instrutor de crossfit Arthur. Ao ser questionada por Thaís, na manhã desta quinta-feira (18), sobre como andava o affair da sister, ela disse crer que estava tudo acabado.

— Ah, acho que a gente terminou mesmo. Acho que mexeu muito a saída do Projota, somou muito com as questões passadas dele. Só que é f*da. Eu sei que eu fiz tudo o que eu podia, mas chegou no meu limite. Aí ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso, fim. Aí eu decidi a vodka — explicou.

Antes da festa, Carla ouviu críticas de Arthur ao tentar acordá-lo. A atriz desabafou sobre o caso com a influencer Camilla de Lucas, dizendo que o brother a chama de "chata" quando ela tenta se aproximar e ser carinhosa com ele. 

— Achei que a minha volta (do paredão falso) iria retomar... Achei que a gente fosse retomar o que tivemos de bacana — disse para Camilla. 


DR na festa

Já durante a comemoração de Fiuk, a atriz resolveu chamar Arthur para conversar e disse que ele não a olhava na cara. O instrutor de crossfit, por sua vez, afirmou que não queria que eles ficassem "se prendendo" a algo que irá acabar em uma semana.

— É que você não me viu ainda saindo pela porta, você não viu a sensação que é. Você não viu, na hora que você saiu, como que foi, como que eu fiquei. Eu não quero sentir isso de novo. E não quero que você sinta — explicou Arthur.

O brother citou alguns relacionamentos anteriores como motivo por ter medo de algumas coisas. Ao ouvir isso, Carla Diaz começou a chorar:

— Para mim, é muito pior ter você aqui desse jeito do que te ver saindo. De verdade — disse.

Depois disso, Carla saiu da sala e foi para o Quarto Colorido, onde deitou e continuou chorando. Arthur foi atrás de Carla e pediu que ela voltasse para a festa, mas a atriz disse que não estava afim.

— Não é fácil assim não, Arthur. Eu não sei fingir que nada está acontecendo — disparou a sister.

Carla elogiou o colega, dizendo que ele é uma pessoa incrível. Arthur retribuiu o elogio, dizendo que Carla é uma pessoa maravilhosa e isso o assustou. Momentos depois, o instrutor de crossfit chamou a atriz para voltar para a festa.

— Você quer fugir de novo. Pode ir, Arthur — respondeu ela.

Horas depois, em papo com Camilla de Lucas e João, a atriz chorou devido à situação.

— Não tô pedindo em casamento, caral**, eu só quero beijar na boca, sabe... Eu tô sendo sincera. Aí, a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência.

Os dois amigos aconselharam a atriz a não correr mais atrás de Arthur. 

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias