Entretenimento



Desafio da semana

"BBB 21": Sarah e Gilberto vencem prova de resistência e estão imunes

Brothers irão disputar uma nova dinâmica para definir quem será o líder e ganhará um carro novo

19/03/2021 - 14h16min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
Gilberto e Sarah foram os últimos a permanecer na prova e devem disputar a liderança do "BBB 21" ainda nesta sexta

Sarah e Gilberto venceram a prova do líder desta semana no Big Brother Brasil 21. Depois de mais de 13 horas de desafio, os dois foram os últimos a permanecer na disputa. Pocah e Juliette foram as penúltimas a deixarem a área de prova logo depois de a funkeira confessar que soltou "um pingo" de xixi, por volta das 13h15min. Assim, Sarah e Gilberto ficam imunes e terão de disputar uma nova dinâmica ainda nesta sexta-feira (19) valendo a liderança em si e um carro zero quilômetro.

A vontade de ir ao banheiro foi a grande dificuldade de todos os brothers. Os primeiros a desistir do desafio foram Fiuk e Carla, por volta das 8h30min, após o cantor relatar que precisava muito fazer xixi. Com o mesmo motivo, às 11h, Thaís e Viih Tube desistiram do desafio. Meia hora depois, Camilla de Lucas e João Luiz foram vencidos pelo cansaço e voltaram para a casa.

O clima ficou tenso às 13h quando Tiago Leifert entrou ao vivo para interromper a prova. O apresentador perguntou para cada um dos brothers se eles tinham algo a contar, e Rodolffo confessou que tinha urinado. Por isso, o sertanejo e sua dupla, Caio, foram eliminados. Menos de 15 minutos depois, foi a vez de Pocah reclamar de que tinha soltado um pouco de xixi, acarretando na eliminação dela e de Juliette.

Como era a prova

As equipes formadas para o desafio foram: Sarah e Gilberto; Caio e Rodolffo; Camilla de Lucas e João Luiz; Fiuk e Carla; Pocah e Juliette; Viih Tube e Thaís. Um dos competidores ficava em cima de um banco de carro, que por sua vez estava em uma plataforma giratória. O outro parceiro ficou responsável por empurrar e segurar uma alavanca. Quando o cronômetro foi acionado, os dois jogadores trocavam de lugar e acionavam a alavanca novamente antes que o tempo termine. 

A dupla era eliminada caso o participante responsável por manejar a alavanca deixasse o mecanismo voltar até pelo menos metade da posição inicial. Além disso, de acordo com o apresentador Tiago Leifert, uma outra dinâmica será feita para definir o vencedor.

No domingo (21), a primeira dupla eliminada da prova participa, ao lado do brother mais votado da casa, de uma prova bate e volta. Quem não se salvar, disputa a permanência da casa junto com o indicado do líder na votação popular.

Como último decreto de Fiuk, consagrado líder na semana passada, Arthur foi vetado de participar da prova. 


Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias