Entretenimento



Em São Paulo

Carlos Alberto de Nóbrega se recupera da covid-19 e recebe alta

Apresentador estava internado desde 20 de fevereiro

03/03/2021 - 09h18min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram @calbertonobrega

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (2) após ser internado com covid-19 em 20 de fevereiro. A informação foi revelada pelo próprio comediante, do programa A Praça é Nossa (SBT), em suas redes sociais. 

No Instagram, ele publicou uma foto ao lado de sua equipe médica com um cartaz celebrando a vitória sobre o coronavírus. Na legenda da publicação, Nóbrega fez um longo relato agradecendo aos profissionais da saúde e aos fãs que rezaram por seu restabelecimento.

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor . Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!”, escreveu.

Quando o humorista foi internado, a esposa dele, a médica Renata Domingues, também estava hospitalizada por causa da covid-19. Ela recebeu alta na última sexta-feira (26), como Nóbrega também compartilhou nas redes. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias