Entretenimento



Apenas danos materiais

Casa de Paolla Oliveira pega fogo após pane elétrica: "Dia difícil"

Ao compartilhar o ocorrido, atriz aproveitou para tranquilizar seus fãs: "Estamos bem"

15/03/2021 - 11h06min


Reprodução / Instagram

Neste final de semana, a atriz Paolla Oliveira contou aos seguidores que houve um incêndio em sua casa, no Rio de Janeiro, "aparentemente causado por uma pane elétrica". A artista usou seu perfil do Instagram para tranquilizar os fãs após o ocorrido e agradecer aos vizinhos, que chamaram os bombeiros:

"Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros", escreveu. "Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares", completou.

Na postagem, Paolla mostra um pequeno vídeo da sala de estar antes do ocorrido, onde  um de seus gatinhos brinca. Na sequência da galeria, fotos mostram os destroços de um ambiente atingido pelas chamas.

Veja:

Em seu relato, Paolla ainda pede que o público reforce os cuidados para evitar problemas parecidos:

"Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos", ressalta ela. 

"A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é  sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus!", finaliza.

Nos comentários, artistas mandaram mensagens à atriz:

"Paola, que bom saber que você está bem", escreveu Lázaro Ramos.

"Minha linda, que bom que está tudo bem com você, sua tia Iara e seus companheiros... É isso o que importa realmente", postou Sabrina Sato.

"Paolla linda, que bom que estão todos bem. Mas é difícil ver nosso templo de afeto, onde a gente vive, dorme, come, reza, ser tomado pelo fogo... Sei bem o que é isso! Que volte logo a ser um lugar alegre e seguro", disse Carolina Dieckmann.

"Caramba! Sustaço. Passou. Agora é agradecer que estão bem e reconstruir", publicou Astrid Fontenelle.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias