Comparação rima com insatisfação  - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando  de  Sexo04/03/2021 | 14h51Atualizada em 04/03/2021 | 14h51

Comparação rima com insatisfação 

Pesquisa mostra que um número alto de mulheres está insatisfeita com sua vida sexual

Comparação rima com insatisfação  Reprodução / Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução / Reprodução
Andrea Alves e Lucia Pesca

Ando bem insatisfeita com minha vida sexual. Sei lá, acho que, com a pandemia, dei uma engordada. Aí, já não me acho tão bem. Além disso, vejo várias amigas postando com seus namorados de um jeito tão apaixonado...

Amiga, lembre que quando se trata de sexo e de como nos sentimos, é fácil pensar que "a grama do vizinho é sempre mais verde"! Por meio das mídias sociais, filmes e televisão, pode parecer que todo mundo está fazendo um sexo incrível, ou pelo menos melhor do que tudo o que estamos tendo. 

Uma nova pesquisa sobre o bem estar sexual de mulheres jovens mostra que um número alto delas está insatisfeita com sua vida sexual. Os investigadores descobriram que 50% das mulheres com idades entre 18 e 39 anos experimentaram algum tipo de sofrimento pessoal relacionado ao sexo, e uma em cada cinco mulheres tem uma ou mais formas de disfunção sexual. 

Leia outras colunas

Sobrepeso

E sabe qual foi a  disfunção sexual mais comum observada pelos pesquisadores? A baixa autoestima, causando muita angústia para a maioria das mulheres. 

As dificuldades de excitação, de desejo e a incapacidade de atingir o orgasmo também afetam a vida sexual delas. 

As mulheres eram mais propensas a relatar disfunção da autoimagem sexual se tivessem sobrepeso ou obesidade. Com tudo isso, saiba que não estás sozinha. Muitas outras sentem o que você sente.

Para começar, evite se comparar com quem quer que seja, certo? Portanto, amiga, "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros