Entretenimento



Destaque lá fora

Conheça o músico de Farroupilha que faz sucesso no "The Voice França"

Luciano Cadô participou fase das audições às cegas no sábado e entrou para o time do cantor francês Marc Lavoine

01/03/2021 - 11h12min


Andressa Oestreich
Enviar E-mail
Lionel Guericolas, Bureau 233, ITV, TF1 / Divulgação
Luciano Cadô cantou "Grace Kelly", do cantor Mika, na fase das audições às cegas do The Voice Franca

Tem talento da Serra brilhando na nova temporada do The Voice França, uma das versões do reality musical mais assistidas em toda a Europa. Trata-se do músico Luciano Cadô (Luciano Paludo), 32 anos, de Farroupilha. Ele participou da fase das audições às cegas no sábado (27), interpretando o sucesso Grace Kelly, do cantor libanês radicado em Londres Mika. 

Tocando piano enquanto cantava, Cadô fez uma apresentação emocionante, que conquistou os jurados Amel Bent, Marc Lavoine, Florent Pagny e Vianney, que vibraram ao virar suas cadeiras para ele. Para a próxima etapa, a batalha entre as equipes, o cantor farroupilhense escolheu ficar no time do francês Marc Lavoine. 

— Eles me viram nas redes sociais e ligaram para saber se eu estava interessado em participar do programa. Até chegar à etapa das audições, foram mais ou menos seis meses e quatro seleções — explica Cadô, que vê no reality uma ótima oportunidade para divulgar o seu trabalho.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Cadô se mudou para Paris, na França, para um duplo diploma. De lá para cá, já se passaram 10 anos. Atualmente dedicando-se somente aos shows — que estão interrompidos desde o início da pandemia —, o músico, que começou a tocar piano aos sete anos, aguarda poder visitar a Serra o mais breve possível para uma temporada de apresentações.

Quem quiser, pode acompanhar o trabalho de Luciano Cadô pelos perfis do músico no Instagram ou Facebook (@lucianocadomusic), pelo canal no YouTube ou ainda no lucianocado.com.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias