Descubra formas de sentir prazer sem penetração - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando  de  Sexo09/03/2021 | 13h05Atualizada em 10/03/2021 | 14h47

Descubra formas de sentir prazer sem penetração

A dor que surge durante a relação sexual leva muitos casais à separação

Descubra formas de sentir prazer sem penetração Reprodução / Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução / Reprodução
Andrea Alves e Lucia Pesca

Sinto muita dor durante a penetração e já cansei de tentar fazer algo para ter uma vida sexual normal. Eu e o meu marido nos gostamos muito e queremos ficar juntos. Vocês podem nos ajudar com dicas para driblar esse problema?

A dor que surge durante a relação sexual leva muitos casais à separação. Só os que se amam persistem na busca de soluções para terem prazer juntos. E mais: é fundamental investigar a causa do seu desconforto. Portanto, consulte um ginecologista.

Para muitas mulheres, a penetração é dolorosa, emocional ou fisicamente. Então, podemos ajudá-los a redefinir o sexo e expandir as possibilidades em busca de outras formas de obter prazer.

Em primeiro lugar, explorem as sensações: tentem não ceder ao instinto de penetração no primeiro arrepio de tesão.

Confira algumas dicas que podem incrementar a vida sexual de vocês.

Leia outras colunas

Dicas

Experimente acariciar o pênis do par entre os seus seios. Nesta posição, ele fica ajoelhado sobre você, que deve permanecer deitada. Use um pouco de lubrificante para fazer com que o órgão deslize facilmente.

Além disso, você pode encaixar o pênis dele entre suas coxas, em qualquer posição, e fique de frente para ele. Assim, ocorre a fricção entre o órgão e as pernas levemente fechadas. 

Fazer com que o pênis deslize entre os lábios vaginais, sem penetração, também é uma boa ideia. Use lubrificantes à base de água. 

Utilize brinquedos eróticos: vibradores clitorianos ou massageadores são ferramentas maravilhosas para proporcionar prazer.

Para finalizar, tenha em mente que as mãos, os lábios e a língua também são partes do corpo que podem compor um jogo erótico bem picante. 

Saiba que é possível, sim, ser feliz sexualmente sem penetração.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros