Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 22 a 27 de março

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

19/03/2021 - 10h00min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 22 a 27 de março.

*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Estevam Avellar / TV Globo
Jeff ( Cadu Libonati ) e Mari ( Maria Luiza )

Segunda-feira, 22 de março

Marcelo se desculpa com Roberta por ter desconfiado da empresária. Pedro aceita a proposta de Bianca de namorar Karina em troca do patrocínio de sua banda e avisa a Nando que está pronto para gravar o CD demo. Cobra consegue afastar as principais concorrentes de Jade no teste para o clipe. Dandara procura Mari para conversar sobre a gravidez. Bianca não consegue o dinheiro de Pedro com Gael e Duca lhe oferece um empréstimo. Zé Alvarenga aprova Jeff para o clipe, e Bárbara e Jade são selecionadas para o teste final como dançarinas principais. Jade pede que Cobra sabote Bárbara. Lobão orienta dois lutadores a assustarem Bárbara. Pedro faz uma serenata para Karina.

Terça-feira, 23 de março

Karina despeja um balde de água em Pedro. Rute incentiva Jeff a participar do clipe. Jade se arrepende e tenta impedir Cobra de prejudicar Bárbara. Cobra enfrenta Luiz e Diego para defender Bárbara, que aconselha Jade a se afastar do rapaz. Dandara comemora o retorno de Mari à Ribalta. Nando pressiona Pedro sobre o dinheiro do estúdio. Mari e Jeff decidem ser apenas amigos. Heideguer aprova a atitude de Cobra e garante a Lobão que ganharão dinheiro com o rapaz. Jade vence o teste para o clipe e comemora com Lucrécia. Mari revela sua gravidez para Franz. Jade e Cobra se beijam. Pedro pede para fazer uma aula experimental na academia de Gael. 

Quarta-feira, 24 de março

Gael permite que Pedro faça uma aula experimental, e Karina se candidata a ensiná-lo. Cobra assiste à gravação do clipe para acompanhar Jade, e Lucrécia se incomoda com a presença do rapaz. Pedro consegue fazer Karina sorrir e cobra seu dinheiro de Bianca. Heideguer e Lobão pensam ter visto Alan em uma matéria de jornal e Nat se preocupa. Bianca aceita o empréstimo de Duca. Jade é elogiada na gravação do clipe. Mari comunica a Dandara que voltará para sua cidade, e se despede de Jeff. Dalva e Duca se surpreendem com a possibilidade de Alan estar vivo. 

Quinta-feira, 25 de março

Fatinha convida Nando para ser padrinho dos gêmeos que espera de Bruno. Dalva garante a Duca que Alan está morto. Heideguer comenta com Lobão que acredita que Dalva esconda algo. Cobra diz para Jade que não gosta de ouvir “não” e ela o enfrenta. Inspirada por Fatinha, Mari avisa a Franz que não deixará o Rio de Janeiro. Dandara e Jeff comemoram a decisão de Mari. Duca procura estágio na academia de Roberta, e Marcelo observa os dois. João instala um videogame velho e sua televisão acaba pegando fogo. João e Pedro chegam ao apartamento de Gael, acompanhados de um policial. 

Sexta-feira, 26 de março

Gael tenta acalmar Dandara e a acompanha até seu apartamento. Sol promete a Wallace que assistirá ao seu exame de grau da academia. João e Dandara se hospedam na casa de Gael. Bianca  se culpa por Duca trabalhar em dois lugares para conseguir dinheiro. Nando aprova a nova canção de Pedro, e questiona se o rapaz está apaixonado. Bianca sente ciúme de Roberta com Duca. Nat consegue falar com Dalva, que fica nervosa, mas disfarça para Duca. João ouve a conversa de Bianca com Bárbara e decide ajudar a menina. Sol esquece do exame de grau de Wallace na academia. Pedro consegue um carro de som para se declarar para Karina. 


*** A VIDA DA GENTE *** 

João Miguel Júnior / TV Globo
Dr. Lúcio ( Thiago Lacerda )

Segunda-feira, 22 de março

Vitória repreende Alice por ter falado com Marcos. Lúcio se lembra de quando Ana foi à ONG interessada em iniciar um projeto para reabilitar crianças. Iná apoia Manuela a contar para Rodrigo que ele é o pai de Júlia. Nanda decide ir com Rodrigo ao hospital para ver Júlia. Vivi repreende Cris pela roupa que ela está vestindo para o evento em homenagem a Jonas. Manuela conta para Rodrigo que ele é o pai de Júlia. 

Terça-feira, 23 de março

Manuela explica para Rodrigo tudo o que Ana passou para poder ficar com Júlia. Rodrigo conversa com Lourenço sobre a filha. Eva fica indignada com a frieza de Vitória ao falar sobre o estado de saúde de Ana. O médico diz a Jonas que sua cirurgia não pode ser revertida e Cris fica inconsolável. Iná convence Manuela a sair do hospital e descansar na casa de Alice. Rodrigo conversa com o advogado sobre o problema com a filiação de Júlia. Vivi incentiva Cris a fazer uma inseminação artificial para realizar o sonho de ser mãe. Rodrigo conta para Jonas que Júlia é sua neta. 

Quarta-feira, 24 de março

Jonas não apoia Rodrigo. Vitória e Marcos se desentendem. Alice conta para Suzana que encontrou sua mãe biológica. Nanda se revolta ao saber que Jonas mandou Rodrigo sair de casa. Alice consola Manuela. Vivi leva Cris a uma clínica de fertilização. Rodrigo não consegue impedir Nanda de falar para Eva que já sabe que ele é o pai de Júlia. Cris afirma a Vivi que convencerá Jonas a aceitar que ela faça a inseminação artificial. Marcos e Dora confidenciam um para o outro seus problemas conjugais. Celina conversa com Lourenço e ele acaba aceitando que Rodrigo vá com a filha para sua casa. Eva expulsa Manuela e Júlia de casa. 

Quinta-feira, 25 de março

Eva humilha Manuela, que pede apoio à Iná. Rodrigo passa sua primeira noite com Júlia no hospital. Lúcio diz à Eva que Ana já pode ir para o quarto, mas avisa que ela deve permanecer no hospital para dar continuidade ao tratamento. Sofia reclama com Marcos que Vitória a está forçando nos treinos. Manuela é obrigada a ficar na casa de Iná por conta de uma febre alta e deixa Rodrigo cuidando de Júlia sozinho. Rodrigo se despede de Ana e deixa o hospital com a filha.

Sexta-feira, 26 de março

Rodrigo leva Júlia para a casa de Lourenço e Celina. Eva conversa com o diretor da empresa para manter o patrocínio de Ana. Celina ajuda Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris se recusa a sair com Jonas. Lourenço tenta disfarçar o incômodo com a presença de Júlia em casa. Eva se recusa a sair do lado de Ana. Iná incentiva Manuela a se alimentar para melhorar logo da febre. Marcos fala para Olívia que verá sua apresentação no coral e Dora gosta. Laudelino fica chateado com a falta de cuidado de Iná com ele. Maria ajuda Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris pede para fazer uma inseminação artificial e Jonas fica chocado. 

Sábado, 27 de março

Jonas se revolta com Cris. Eva discute com as enfermeiras que cuidam de Ana e Lúcio conversa com Celina. Marcos fica aborrecido com a insistência de Vitória no treino de Sofia. Nanda e Rodrigo percebem o mau-humor de Lourenço por causa de Júlia. Alice pede para ver o blog que Manuela está fazendo para Ana. Vitória fica furiosa ao saber que a empresa patrocinadora vai continuar financiando Ana por algum tempo e não pode ajuda-la com patrocínio para sua academia. Vitória procura Eva. 


  ***  SALVE-SE QUEM PUDER ***   

Victor Pollak / TV Globo
Alexia/Josimara ( Deborah Secco ), Luna/Fiona ( Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde ( Vitória Strada )

Segunda-feira, 22de março

Luna trabalha no resort em Cancún e descobre que uma tempestade se aproxima. Alexia faz o teste para a novela e consegue o papel. Rafael pede Kyra em casamento. Rafael é impedido de viajar por causa da validade do passaporte, e Kyra embarca sozinha para o México. Alexia conta a Téo sobre a promessa de ficar longe dos homens porque conseguiu o papel na novela. O Juiz Vitório embarca no mesmo voo que Kyra e Alexia, e é observado por Donato. Alexia reconhece Kyra, lembrando que foi ela quem atrapalhou sua apresentação no teatro. Com a ajuda de Gabi, Juan surpreende Luna com uma cena romântica, para reconquistar a moça. Kyra esbarra em Donato no momento em que ele ameaça Vitório. Kyra pega a arma de Donato e, sem querer, atinge a fuselagem do avião. 

Terça-feira, 23 de março

Donato é imobilizado pelos comissários do voo. Luna cede ao amor que sente por Juan e aceita reatar com o ex-namorado. O avião onde estão Kyra e Alexia faz um pouso forçado em Cancún. Luna recebe Kyra e Alexia no resort e as três se conhecem. Alan pede à prima Alexia que volte para o Brasil preocupado com as notícias sobre a chegada de um furacão na região. Alexia se encanta por Renzo e se envolve com o rapaz. Helena repreende Téo por querer documentar o furacão. Alexia se desespera ao perceber que Renzo furtou seu anel da sorte. Dominique e Pancho fazem Vitório de refém. Alexia convence Kyra e Luna a irem com ela atrás de Renzo. 

Quarta-feira, 24 de março

Dominique ameaça Vitório. Helena se preocupa com Téo, e Hugo lembra que a mulher jamais poderá voltar para o México. Na procura por Renzo, Alexia, Luna e Kyra testemunham Dominique atirar contra Vitório. Renzo reconhece Alexia. Dominique exige que Pancho e Renzo sigam as três. Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. Enquanto documenta a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desacordado. Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia liga para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo confronta Alexia. 

Quinta-feira, 25 de março

Alexia e Renzo se beijam. Luna liga para Juan e conta sobre o perigo que passou, mas pede ao namorado que não conte nada para Mário. Renzo e os capangas de Dominique sequestram Alexia, Kyra e Luna. Agnes fica aflita com a falta de notícia de Kyra. Dionice aconselha Bia a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta. Isaac incentiva Bia a participar das competições. Alexia presume que ela e as amigas serão mortas por Renzo. Renzo provoca um acidente com o carro, e Alexia, Kyra e Luna conseguem fugir. Helena conversa com Hugo sobre os enteados. Téo desperta no meio do furacão. Alexia e Kyra conseguem se abrigar em um prédio, mas Luna é levada pela correnteza. Petra tenta seduzir Alan, mas é hostilizada pelos filhos do primo. Téo salva Luna da correnteza e se desespera ao vê-la desacordada. 

Sexta-feira, 26 de março

Luna desperta e tenta segurar Téo, mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. O furacão e a tempestade terminam. Alexia e Kyra são levadas para o Consulado Brasileiro. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos. Rafael tranquiliza Agnes. Renzo garante a Dominique que as testemunhas morreram durante a passagem do furacão. Alexia e Kyra ficam aliviadas ao reencontrarem Luna, viva. Juan avisa a Luna que Mário foi atingido pelo furacão e está no hospital. Micaela e Úrsula decidem ir para o México. Dominique avisa a Renzo que quer garantias sobre a eliminação das três testemunhas. Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra. Alexia, Kyra e Luna deixam Cancún com destino à Cidade do México.

Sábado, 27 de março

A imprensa brasileira divulga que Alexia e Kyra foram levadas por bandidos e estão desaparecidas. Petra despista Ignácio sobre o desaparecimento de Alexia. As três recebem suas novas identidades. Agora Luna chama-se Fiona, Kyra é Cleyde e Alexia passa a se chamar Josimara. Alan discorda de Petra sobre a ideia de interditar Ignácio. Luna/Fiona pensa em Téo. Micaela e Úrsula ficam preocupadas com o estado de saúde de Téo e escondem de Helena a situação. Micaela flagra Úrsula com um comprimido na mão e repreende a namorada do irmão. Juan diz a Mário que sente que Luna está viva. Alexia/Josimara não gosta de seu novo visual. Kyra/Cleyde vê Rafael no aeroporto e tenta falar com ele, mas recua ao ver os capangas de Dominique. Ivo, da Polícia Federal, recebe Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no aeroporto de São Paulo, e informa que elas ficarão na casa da família protetora Prazeiroso. Ermelinda e seu filho Zezinho recebem Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no sítio em Judas do Norte. 


*** AMOR DE MÃE *** 

TV Globo / Divulgação
Vitória (Taís Araujo)

Segunda-feira,  22 de março

Lurdes avisa a Danilo que Camila foi atropelada. Vitória planeja uma festa de aniversário para sua mãe, mas estranha o comportamento de Natália. Danilo encontra Camila, que é socorrida. Vera se recusa a contar para Vitória e Miranda sobre doença. Álvaro se prepara para retomar a presidência da PWA. Magno revela a Leila seu relacionamento com Lídia. Camila fica com sequelas do acidente. Leila cobra que Belizário liberte Penha. Thelma confronta Álvaro sobre o fracasso de seu plano contra Camila. Betina confirma com Matias o apoio da PWA ao hospital. Joana desabafa com Danilo sobre o estado de Nuno. Raul decide investir pessoalmente no apoio ao enfrentamento da pandemia. Danilo faz uma proposta a Nuno. Nuno revela a Danilo que Thelma perdeu seu filho durante o incêndio.

Terça-feira,  23 de março

Nuno confunde as informações sobre a infância de Danilo. Álvaro trama com Lucas um plano para retomar a presidência da PWA. Davi e Érica se aproximam, e Lurdes aconselha a filha. Ryan sofre ao ler o livro de Marina. Danilo sonda Thelma sobre o incêndio. Carol insinua que Natália deve contar a Vitória e Miranda sobre a doença de sua mãe. Álvaro contrata Farula para sua Fundação, e Sandro alerta o amigo. Ryan procura Marina. Marina se declara para Ryan. Vitória entrega a Lurdes uma lista de pacientes que deram entrada no Hospital do Passeio no ano em que Domênico foi vendido. Lurdes descobre que Danilo é Domênico. 

Quarta-feira, 24 de março

Lurdes confronta Thelma. Camila e Danilo se desesperam ao saber que Caio precisará de uma cirurgia de emergência. Thelma convence Lurdes a aguardar a situação de Caio para revelar a verdade a Danilo. Magno e Érica estranham o comportamento de Lurdes. Thelma se desespera com a possibilidade de perder Danilo. Sandro alerta Farula sobre Álvaro. Lurdes se emociona ao falar com Danilo, e Camila desconfia. Álvaro arma contra Sandro usando Farula. Natália se preocupa com o sumiço de Márcia. Sandro ajuda Farula, mas ambos são rendidos pelo seguranças.

Quinta-feira, 25 de março

Álvaro ameaça Sandro para Raul. Érica alerta Verena sobre os crimes de Álvaro envolvendo seu nome. Marina e Ryan namoram. Álvaro afirma que deseja a presidência da PWA em troca de não registrar queixa contra Sandro. Danilo garante a Thelma que encontrará sua mãe biológica. Lídia ajuda Brenda a dar prosseguimento a seu tratamento, mas Leila se enfurece. Lídia contorna a situação com Leila, e Magno a admira. Érica e Davi finalmente ficam juntos. Raul abre mão da presidência da PWA em nome de Álvaro. Caio tem alta do hospital. Érica se preocupa com a integridade física de Davi. 

Sexta-feira,  26 de março

Os filhos de Lurdes estranham a ausência da mãe. Álvaro usa Benjamin para ameaçar Davi e interromper seu protesto contra a construção do Condomínio da Floresta. Penha reclama de Belizário com Leila. Carol cobra que Durval divida com Natália os custos de sua escola. Leila revela a Penha que Belizário não está fazendo nada para ajudá-la. Vitória conta a Érica sobre a lista de pacientes do Hospital do Passeio que deu para Lurdes. Garnizé conversa com Davi sobre a chantagem de Álvaro. Natália revela a Miranda e Vitória sobre a doença da mãe. 

Sábado, 27 de março

Benjamin tem um plano para Davi escapar da chantagem de Álvaro. Vitória sofre com a doença de Vera. Penha descobre uma forma de sair da prisão e pede ajuda a Leila. Leila despista Belizário e pega o dinheiro que Penha escondeu. Betina avisa a Sandro que precisará de ajuda médica. Matias confessa suas traições para Miranda, que decide deixar a casa com os filhos. Penha consegue fugir e agradece a Leila. Belizário desconfia de que Leila saiba do paradeiro de Penha. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias