Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 29 de março a 3 de abril - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros26/03/2021 | 10h00Atualizada em 26/03/2021 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 29 de março a 3 de abril

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 29 de março a 3 de abril TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de 29 de março a 3 de abril.

*** MALHAÇÃO – SONHOS ***  

Fatinha ( Juliana Paiva ) aparece de surpresaFoto: Renato Rocha Miranda / TV Globo

Segunda-feira, 29 de março

Karina quebra o alto-falante do carro de som que Pedro contratou. Dalva tenta descobrir quem foi a última namorada de Alan. Nat liga para Dalva, mas Duca impede a moça de falar com sua avó. João pede para René ensiná-lo a operar uma câmera. Joaquina fica decepcionada por não contracenar com René. Nat disfarça sua tensão na frente de Lobão. Gael e Duca acreditam que existe algum mistério envolvendo Alan. Pedro avisa à banda que não conseguirá o dinheiro para pagar o estúdio. Lobão coloca Cobra para treinar com Nat. Duca fala sobre a namorada misteriosa de Alan, e Heideguer avisa que ela precisa ser encontrada. Nat surpreende Cobra e vence a luta.

Terça-feira, 30 de março

Cobra se irrita com Nat, e Luiz o alerta para ficar longe da moça. Heideguer fala para Duca ficar atento à suposta namorada de Alan. João filma o videobook de Bianca. Heideguer manda Cobra descobrir a identidade da suposta namorada de Alan. Duca marca um encontro com Nat. Pedro sugere a Bianca que pague a segunda parcela do acordo, se ele conseguir que Karina o abrace. Pedro beija Karina, mas acaba machucado. Marcelo vê Delma conversando com Roberta. Duca pede para fechar a banca de Dalva, e ela desconfia. Heideguer comenta com Lobão que uma suposta namorada de Alan está atrás de Duca e Dalva. João decide editar o videobook de Bianca na QG. Nat chega para o encontro com Duca, e Cobra a intercepta.

Quarta-feira, 31 de março

Nat discute com Duca para despistar Cobra e vai com ele para a QG. Jade sente ciúmes de Cobra. Nat desiste de falar com Duca. Wallace incentiva Jeff a contar para o pai sobre suas aulas de dança. Franz liga para Mari, no momento em que ela chega para falar com Jeff. Duca entrega dinheiro para Bianca. Nando cobra a letra da música de Pedro. Duca marca um novo encontro com Nat. Karina pensa em Pedro. Jeff decide contar a verdade para Lincoln. Mari dispensa Franz para ajudar Jeff. Pedro escreve a letra de sua música pensando em Karina. Lucrécia flagra Jade e Cobra juntos.

Quinta-feira, 1º de abril

Lucrécia exige que Cobra se afaste de Jade. Roberta convence Duca a jantar com ela. BB critica Bianca por pagar para Pedro namorar Karina. João termina a edição do videobook de Bianca, e Cobra faz uma cópia sem que ele perceba. Bianca e Duca se reconciliam. Cobra entrega para Jade o pendrive com o videobook de Bianca. Wallace e Sol levam Dalva para passear. Duca encontra um bilhete nos pertences de Alan. Heideguer e Lobão questionam Luiz e Nat sobre a suposta namorada de Alan. Duca afirma a Gael que não desistirá de descobrir tudo sobre Alan. Sem autorização, Jade posta o videobook de Bianca na internet. Pedro chega ao parque onde estão Karina e Tomtom.

Sexta-feira, 2 de abril

Jade comemora a repercussão do vídeo de Bianca. Jeff entrega a Mari o anel que Lincoln comprou para ela. Duca questiona Bianca sobre o vídeo divulgado na internet, e a menina se enfurece com João. Tomtom sugere que Pedro declame para Karina a letra da música que escreveu para ela. Jade confirma a Bianca que foi ela quem postou o vídeo na internet. Delma leva Marcelo para fazer ioga com Roberta. Mari vê o carro de Franz e se afasta de Jeff. Tomtom pede a um funcionário do parque que pare a roda-gigante quando seu irmão e Karina estiverem no alto. Franz exige uma conversa com Mari. Pedro declama a música para Karina, que tenta disfarçar sua comoção. Pedro passa mal.


*** A VIDA DA GENTE *** 

Vivi ( Malu Valle ) e Cris ( Regiane Alves )Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Segunda-feira, 29 de março

Vitória diz para Eva que exige receber parte dos recursos que Ana ganhará de seu patrocinador. Jonas propõe acompanhar Cris até a clínica de fertilização. Rodrigo pergunta se Lourenço quer mesmo ser pai. Moema se oferece para ajudar Manuela, e Iná fica comovida. Rodrigo brinca com Júlia na pracinha. Manuela escreve no blog que fez para Ana. Marcos segue o carro de Dora, sem ser notado. Maria defende Ana dos comentários de Cris e pede demissão. Dora e Marcos conversam sobre questões conjugais e acabam se beijando. Eva se enfurece ao ver Iná com Ana.

Terça-feira, 30 de março

Maria obriga Matias a prometer que continuará trabalhando na casa de Jonas até se formar. Jonas reclama quando Cris pensa em escolher um candidato a doador para sua inseminação. Marcos fica angustiado ao saber que Dora tirou Olívia da natação. Lúcio convence Eva a aceitar que Ana receba a visita de parentes e amigos. Marcos tenta falar com Dora na entrada do colégio das meninas. Manuela visita Ana e deixa com a enfermeira um CD com sua voz falando para a irmã. Maria propõe que Manuela abra um negócio com ela, e Iná incentiva a neta. Na clínica de fertilização, Jonas fica irritado e diz que não concordará com a inseminação.

Quarta-feira, 31 de março

Eva proíbe a enfermeira de usar o CD que a filha deixou para Ana. Alice confessa para Manuela que tem curiosidade de saber quem é seu pai. Laudelino tenta disfarçar o desconforto quando Iná pede que ele seja o investidor do negócio de Maria e Manuela. Jonas decide mudar o visual. Rodrigo observa Manuela brincando com Júlia. Iná garante a Manuela que Laudelino emprestará o dinheiro para ela começar seu negócio com Maria. Celina discute com Lourenço e Rodrigo pensa em ir embora com Júlia.

Quinta-feira, 1º de abril

Manuela comenta com Maria que pretende chamar Rodrigo para administrar o negócio. Vitória convida Olívia para lanchar em sua casa, e Dora fica apreensiva. Laudelino revela a Iná que não poderá emprestar dinheiro para Maria e Manuela. Manuela leva Júlia para a casa da avó. Dora e Marcos conversam sobre o encontro armado por Vitória. Jonas resolve entrar em uma academia, e Cris se surpreende. Nanda comenta com Celina que acredita que Lourenço não esteja tão empenhado quanto ela no projeto de ter um filho. Iná termina o namoro com Laudelino.

Sexta-feira, 2 de abril

Vitória conversa com Marcos sobre Dora e aumenta ainda mais sua desconfiança. Lourenço se desaponta quando o editor afirma que não lançará o livro que ele escreveu. Laudelino tenta se reaproximar de Iná. Cris tenta falar com Jonas na academia, mas ele não dá lhe atenção. Rodrigo e Manuela conversam com uma psicóloga sobre Júlia. Dora fica tensa com os questionamentos de Vitória. Jonas faz as pazes com Cris e pensa em fazer uma proposta para que seu irmão, Lourenço, seja o doador da inseminação.

Sábado, 3 de abril

Jonas manda Cléber levantar informações sobre Lourenço na faculdade em que trabalha. Nanda confessa a Rodrigo que não gostou de Lúcio. Dora se recusa a falar com Marcos sobre o envolvimento deles. Lorena fica admirada com a serenidade com que Iná fala sobre o relacionamento com Laudelino. O reitor pressiona Lourenço para que ele altere a nota do filho de um dos acionistas da universidade o mais rápido possível. Iná sugere que Manuela convide Rodrigo para morar com elas. Jonas encontra Lourenço na saída da universidade.


  ***  SALVE-SE QUEM PUDER ***   

Ermelinda ( Grace Gianoukas )Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Segunda-feira, 29 de março

Ivo tranquiliza Alexia, Luna e Kyra dizendo que Zezinho está preparado para defendê-las. Renzo fica tenso ao saber que Donato pode aderir à delação. Ermelinda alerta Zezinho para não se envolver com as meninas. Renzo finge não conhecer Kyra e se oferece para ajudar Rafael a encontrar a noiva. Úrsula sente ciúmes de Téo. Alexia delira com Renzo e beija Zezinho. Rafael procura Juan e Mário, acompanhado de Renzo. Alexia, Luna e Kyra descobrem que Donato foi morto na prisão. Gabi conta para Rafael e Renzo que a mãe de Luna a abandonou quando ela era ainda criança. Helena se recorda do dia em que Luna nasceu. Renzo desconfia de Juan. 

Terça-feira, 30 de março

Luna cria um novo perfil para se comunicar com Juan nas redes sociais. Graziela repreende Petra por tentar se promover com o desaparecimento de Alexia. Zezinho admira Alexia/Josimara, e os dois se beijam. Alexia/Josimara chama Zezinho de Renzo e deixa Ermelinda desconfiada. Alexia/Josimara agradece Zezinho por ter cuidado dela e finge não se lembrar do beijo que deu no rapaz. Ivo comunica a Luna, Alexia e Kyra que, para manter suas famílias vivas, foi necessário confirmar a morte das três para despistar os bandidos. Juan pede satisfações à consulesa sobre a morte de Luna. Luna/Fiona, Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara se unem para enfrentar a dificuldade da situação. 

Quarta-feira, 31 de março

Ermelinda se preocupa com o interesse de Zezinho por Alexia/Josimara. Juan tenta confortar Mário. Téo lamenta a morte de Alexia.  Luna se emociona ao ver fotos de Helena no computador. Luna revela a Kyra que está decidida a procurar Helena para saber o motivo de a mãe tê-la abandonado. Kyra não gosta de saber da aproximação de Renatinha e Rafael. Zezinho não reage bem quando Alexia/Josimara lhe pede para não criar ilusões sobre ela. Dominique e Renzo voltam para São Paulo. Renzo decide participar dos negócios de Dominique. Alexia descobre que Renzo foi ao seu enterro e  propõe às amigas que elas fujam de Judas do Norte para irem para São Paulo. 

Quinta-feira, 1º de abril

Alexia explica seu plano para a fuga. Tarantino consola Bia após ela lembrar do acidente. Eles conversam sobre a morte de suas parentes. Alexia pensa em trabalhar como secretária na empresa de Rafael, e sugere que Kyra seja babá dos filhos de Alan. Alexia pontua que Luana não é conhecida no Brasil e, por isso, não precisará se esconder de ninguém. Bia revela a Tarantino que a família não sabe que ela está treinando. Luna consegue avisar a Juan que está viva. Helena fica sabendo da possibilidade de Téo ficar paraplégico. Téo diz à madrasta que perdeu a corrente dada por ela. Luna pensa em procurar Helena quando chegar a São Paulo. Zezinho e Ermelinda percebem que as meninas fugiram do sítio. 

Sexta-feira, 2 de abril

Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde conseguem embarcar no ônibus para São Paulo. Dionice desconfia de que Bia se encantou por Tarantino. Zezinho impede as três de seguir viagem. Mário diz a Juan que voltará a andar pela filha. Gabi não esconde o interesse em Juan. Ermelinda e Zezinho descobrem a verdadeira identidade de Alexia, Luna e Kyra e do assassinato que elas testemunharam. Petra pede para fazer o teste de atriz para substituir Alexia na novela. Zezinho avisa a Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde que ele e Ermelinda irão com elas para São Paulo. 

Sábado, 3 de abril

Alexia/Josimara aceita a proposta de Zezinho e Ermelinda de ir para São Paulo sem avisar ao Programa de Proteção. Petra ganha o papel que era de Alexia na novela, depois de fingir admiração pela irmã. Kyra diz a Alexia que a atriz está com medo de se apaixonar por Zezinho. Rafael ameaça demitir Renatinha ao vê-la descartando fotos de Kyra em seu escritório. Lúcia aconselha Renzo a não se envolver nos negócios de Dominique. A família de Téo conta ao rapaz sobre a possibilidade da cirurgia. Luna/Fiona vai ao Empório Delícia. Juan anuncia a Mário que ele deixará a cadeira de rodas. Luna/Fiona pede para falar com Helena Santamarina.


*** AMOR DE MÃE *** 

Camila (Jéssica Ellen)Foto: TV Globo / Divulgação

Segunda-feira,  29 de março

Magno tenta convencer Ryan e Érica de que Lurdes pode estar viva. Belizário confronta Leila sobre a fuga de Penha. Sandro se desespera ao não conseguir ver Betina. Matias deixa a casa de Miranda. Natália janta com Durval, e Carol apoia a mãe. Magno acredita que o desaparecimento de Lurdes está ligado a sua busca por Domênico. Miriam confirma aos filhos de Lurdes que o DNA encontrado no casebre era dela. Sandro jura vingança contra quem tirou a vida de Lurdes. Vitória afirma a Vera que a ama. Família e amigos de Lurdes se reúnem para seu velório. 

Terça-feira,  30 de março

No cativeiro, Thelma ameaça Lurdes. Vitória desconfia dos hematomas no braço de Edilene. Sandro afirma a Farula que descobrirá quem atentou contra Lurdes. Penha garante a Leila que Belizário pagará por tudo o que fez. Thelma conforta Camila. Érica teme que Álvaro faça algo contra Davi. Álvaro descobre o plano de Thelma contra Lurdes. Raul desconfia do comportamento de Sandro. Lídia sugere que Magno tenha um filho com Leila para salvar Brenda, e se propõe a cuidar da criança. Edilene confessa a Vitória que está sofrendo violência doméstica. Davi é preso, e Érica pede ajuda a Vitória. 

Quarta-feira, 31 de março

Verena teme ser reconhecida como corrupta. Raul conversa firmemente com Vitória e Sandro sobre seus novos planos de vida. A obra de Álvaro é embargada, e o empresário exige que Belizário se vingue de Davi. Durval presenteia Natália. Miriam alerta Davi, e Érica convence o namorado a deixar a cidade. Daisy revela a Sandro que descobriu quem está envolvido no desaparecimento de Lurdes. Belizário atira contra Davi.

Quinta-feira, 1º de abril

Davi é levado para o hospital, e Érica, Miguel e Vitória torcem por sua vida. Sandro descobre que Veiga e Belizário podem estar ligados à suposta morte de Lurdes. Camila evolui na fisioterapia. Belizário se assusta ao encontrar Penha em sua casa. Penha e Leila se vingam de Belizário. Durval tenta fazer com que Natália o convide para morar em sua casa. Verena confronta Álvaro sobre o atentado a Davi. Érica sente o cheiro de Lurdes em Thelma. Sandro resgata o livro-caixa de Belizário e pensa em comprovar os crimes de Álvaro. Sandro decide denunciar Álvaro.

Sexta-feira,  2 de abril

Sandro confessa seu crime na relojoaria e entrega o livro-caixa de Belizário a Miriam. Verena decide romper seu relacionamento com Álvaro. Miriam orienta Raul e Vitória a esconderem Sandro. Camila é indicada a um prêmio na Educação, e estranha o comportamento de Thelma. Verena impõe condições a Lucas para continuar na casa de Álvaro. Leila pede ajuda a Lídia e Magno para cuidar de Brenda. Durval se muda para a casa de Natália. Dois meses se passam. Lucas abandona Álvaro. Sandro volta de seu esconderijo. Camila reconhece Veiga como seu atropelador.

Sábado, 3 de abril

Thelma se desespera com a acusação de Camila e ajuda Veiga a fugir. Edilene avisa a Vitória que Robson descobriu seu paradeiro, e Raul se alarma. Érica conversa com Davi, que segue em coma. Álvaro pede que Penha aja contra Lucas e lhe consiga um passaporte falso. Vitória percebe que está sendo seguida. Nicete afirma a Betina que está bem na casa de Verena com Júnior. Thelma culpa Camila por tudo de ruim que aconteceu em sua vida. Carol incentiva Durval a se aproximar de Natália. Camila e Danilo não conseguem rastrear o carro de Veiga. Camila lembra de Veiga. Durval e Natália se beijam. Danilo questiona Thelma sobre a doação feita a Paula e Eudésio. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros