Entretenimento



Quinto paredão

Enquete "BBB 21": Arthur, Lumena ou Projota, vote em quem você quer que saia da casa

Um dos três jogadores deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça

01/03/2021 - 08h59min


GZH
GZH
Fábio Rocha / Globo
Arthur, Lumena e Projota disputam a preferência popular

Arthur, Lumena e Projota disputam o quinto paredão do Big Brother Brasil 21, que foi formado neste domingo (28). O resultado da votação será anunciado no programa desta terça-feira (2).

Projota foi a indicação do líder da semana, João Luiz. Lumena, Rodolffo e Fiuk foram escolhidos por Carla Diaz, que atendeu ao Big Fone, no sábado (27). No confessionário, Arthur foi o mais votado

O rapper, por ter sido o indicado do líder, tinha o poder de tirar um dos três do paredão e resolveu salvar Fiuk. Assim, Lumena, Rodolffo e o instrutor de crossfit disputaram a prova bate e volta, que foi vencida pelo sertanejo. 

Agora, Arthur, Lumena e Projota estão na berlinda. A escolha de qual dos três deve se despedir do sonho de ganhar R$ 1,5 milhão é do público. 

Abaixo, GZH realiza uma enquete, não oficial, para saber a preferência dos internautas.


ATENÇÃO: nossa apuração NÃO TEM influência no resultado da votação promovida pela Globo. Funciona apenas como um termômetro.   


Vote em quem você gostaria de ver fora da casa:


Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias