Entretenimento



Apaixonado

Fábio Assunção compartilha foto da esposa grávida e se declara: "Amores múltiplos"

Ator se casou com a advogada Ana Verena em outubro do ano passado

25/03/2021 - 10h11min


Fábio Assunção Instagram / Reprodução

Em dezembro do ano passado, ao ser eleito "personalidade do ano" pela revista GQ, o ator Fábio Assunção revelou que está esperando seu terceiro filho, o primeiro com a advogada Ana Verena, com quem se casou em outubro.  

Nesta segunda-feira (22), o artista compartilhou uma foto de Ana exibindo a barriga em frente ao espelho e aproveitou para se declarar na legenda:

"Não são gêmeas. São amores múltiplos".

Confira o post:

 Em outubro, ao compartilhar uma foto do casamento civil com Ana, o artista falou sobre o relacionamento dos dois.

"Falar de quê? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo", escreveu. "Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes".

Assunção revelou publicamente que estava namorando no Dia dos Pais do ano passado ao compartilhar a seguinte mensagem em seu Instagram: "Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos". 

O ator já é pai  de João Assunção, de 17 anos, fruto de um relacionamento com Priscila Borgonovi, e também de Ella Felipa, de nove anos, filha de Karina Tavares.   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias