Entretenimento



Falando  de  Sexo

Gemidos podem apimentar a relação

O primeiro passo é soltar gemidos aos poucos, depois ir se soltando

11/03/2021 - 15h07min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Já tive três namorados, e todos reclamaram da mesma coisa: que eu fico muito quieta durante o sexo. Gemer durante a relação aumenta a excitação dos homens?

O gemido é um sinal de que você está satisfeita com a performance do companheiro e tem o poder de excitar bastante quem está ouvindo. Principalmente, quando a mulher ouve sua própria voz. Ela se excita mais com os sons que emite durante o sexo do que com os do homem.

O ato ainda consegue apimentar a vida a dois. Você pode começar com um gemido baixinho, como um sussurro, uma palavra mais ousada e, com o tempo, aprimorar a técnica. Mas é importante lembrar que tudo deve soar naturalmente. 

O primeiro passo é soltar gemidos aos poucos, até porque o atual parceiro não está acostumado com essa sua atitude. Depois, é só soltar e gemer de prazer! Sussurrar ao pé do ouvido é uma boa dica para usar nas preliminares, já que a função é deixar o outro louco de tesão e pronto para a ação. Aproveite para dar aquele beijinho na orelha e já pratique os sussurros e pequenas risadas.

Leia outras colunas

Se solte!

Gemidos de prazer devem ser emitidos no momento em que ele fizer algo excitante — como um beijo mais quente, sexo oral e, até mesmo, durante a penetração. Uma outra dica é, durante a transa, ouvir músicas sensuais para embalar o ritmo dos ruídos sexuais.

Se você já passou pela fase dos sussurros e gemidos, a etapa das falas provocantes vai ser moleza! Elas são essenciais para excitar o casal. Elogie a performance sexual dele, fale sobre seus desejos eróticos.

Porém, seja sincera: fingir prazer não é recomendado, já que o parceiro pode perceber e ficar chateado. Além disso, você também acaba frustrada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias