Entretenimento



Calendário de estreias

Globo anuncia estreias de novelas inéditas com narração de Regina Casé

"Pantanal" pode ter lançamento adiado para 2022

15/03/2021 - 12h52min

Atualizada em: 15/03/2021 - 15h29min


GZH
GZH
João Miguel Junior / TV Globo,Divulgação

As novelas da Globo começam a retornar à normalidade nesta segunda-feira (15). No intervalo da programação, na noite de domingo (14), a emissora anunciou como está a previsão de estreias de novos folhetins ao longo de 2021, com narração de Regina Casé, uma das protagonistas de Amor de Mãe, trama que reestreia na noite desta segunda na faixa das nove.

Após o fim da trama de Manuela Dias, o público irá rever Império (2014). A reprise foi necessária para adiantar as gravações de Um Lugar ao Sol, com estreia prevista para o segundo semestre, de acordo com o anúncio da Globo. Na trama inédita, Cauã Reymond vive irmãos gêmeos que cresceram separados.

Na faixa das sete, o público irá retomar Salve-se Quem Puder em 22 de março, desde o início. Os episódios inéditos estão previstos para serem exibidos a partir de maio. Depois, em julho, a emissora está prevendo a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor, na qual um acidente aéreo vai mudar o rumo dos personagens.

Já a faixa das seis prepara o lançamento de Nos Tempos do Imperador, com Selton Mello, para agosto. Na sequência, a expectativa é para Pantanal, remake do clássico da década de 1990, com texto escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original. 

— Não dá pra saber se é esse ano ou no começo do ano que vem. Isso, como tudo, depende da situação da covid-19, mas na Globo tá trabalhando com cuidado e todo amor pra trazer de volta as suas novelas — disse Regina, dando indícios de que a produção deve ficar para 2022.

Assista 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias